Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: moldes de negócio por Wesley, declaração de Gabigol e ex-Timão na Seleção

1.9 mil visualizações 14 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Corinthians já definiu os moldes para negociar Wesley

Jhony Inacio / Meu Timão

No último domingo, foi publicado pelo Meu Timão que o Corinthians já definiu os moldes para negociar Wesley. A diretoria deseja vender o atacante por, no mínimo, 30 milhões de euros, além de acréscimos de bônus.

Outro assunto do dia foi o pronunciamento de Gabigol sobre ter utilizado a camisa do Corinthians. Em entrevista ao Uol, o jogador assumiu o erro e disse que em vários momentos já usou outras camisas, como a do Santos, ressaltando que a do Timão tem também uma questão racial envolvida.

No fim do dia, saiu a notícia de que Ederson, volante ex-Corinthians, foi convocado para representar o Brasil na próxima Copa América. O jogador apareceu na lista extra de Dorival Júnior, onde o técnico chamou também o zagueiro Bremmer, da Juventus, e Pepê, do Porto.

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

Protagonista! O Corinthians venceu por 4 a 0 o Argentinos Juniors na última rodada da Sul-Americana. Yuri Alberto fez dois gols e apareceu no time da semana, eleito pela própria Conmebol.
O Substituto! Cássio se despediu e deixou a posição de goleiro do Corinthians nas mãos de Carlos Miguel. O Gigante ainda vê o companheiro tendo que se provar no Timão, enquanto ruma novos caminhos.
De olho na garotada Na manhã deste domingo, EC São Bernardo e Prata da Casa estrearam no Campeonato Paulista Sub-13 e 14. O segundo clube, criado para desenvolver e projetar jovens atletas, tem Paulinho como embaixador
Passou um filme Cássio se despediu do Corinthians em 2024, após 12 anos, e deixou um recado ao seu 'eu' de 2012, recém chegado ao clube. Segundo o goleiro, a saída é tranquila pela trajetória construída no Timão.
Olho no vestiário Neste domingo, um dia após a vitória do Corinthians sobre o Real Brasília, o clube compartilhou os bastidores do jogo que ocorreu na Fazendinha, pelo Brasileirão Feminino.
Tema importante Cássio se despediu oficialmente do Corinthians no último sábado, quando concedeu entrevista coletiva no CT Joaquim Grava.
Na amarelinha! Na noite deste domingo, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou o restante dos convocados para a disputa da Copa América.
O cara A torcida do Corinthians que acompanha diariamente o Meu Timão definiu o batedor de falta preferido para a temporada.
Ambicioso! No último sábado, Cássio concedeu uma entrevista coletiva de despedida do Corinthians. O goleiro falou sobre seus objetivos futuros em outro clube.
'Você é o goleiro titular' Mesmo antes da saída oficial de Cássio, Carlos Miguel ganhou a titularidade na meta do Corinthians. Em sua despedida, o ídolo disse não acreditar em transição e revelou papo com seu substituto
Com o pé direito Na tarde deste domingo, o Corinthians estreou no Campeonato Paulista Feminino Sub-20. Fora de casa, em Mauá, o Timão encarou o Grêmio Mauaense e saiu com a vitória por 4 a 0
Silêncio quebrado! Na tarde deste domingo, Gabigol, atacante do Flamengo, concedeu entrevista para o Uol, e falou pela primeira vez sobre a foto vazada com a camisa do Corinthians.
Mente blindada! Vic Albuquerque é a artilheira das Brabas em 2024, com seis gols. A atacante comentou sobre seu momento no Corinthians.
No momento certo Cássio finalmente teve seu dia de despedida do Corinthians. O goleiro relembrou de outras propostas que aconteceram para deixar o clube ao longo de sua passagem.
Aluno e professor! Felipe Longo, goleiro do Corinthians, foi convocado para a Seleção Brasileira Sub-20 e tem como principal referência Cássio. O “Gigante” vê o jovem como uma promessa para a posição.
Força, RS! Cássio pediu ajuda ao Rio Grande do Sul em sua despedida do Corinthians. O goleiro é conhecido por contribuir com causas nobres.
Missão definida O Corinthians deu folga aos seus jogadores neste domingo, encerrando o fim de semana sem jogos devido ao adiamento de duas rodadas do Campeonato Brasileiro.
Tudo novo! Desde chegar a um novo ambiente, até enfrentar o Corinthians no Campeonato Brasileiro: Cássio viverá momentos diferentes após 12 anos atuando pelo mesmo clube.
Para você! O Meu Timão, em parceria com a loja Poderoso Timão Itaquera, vai sortear a última camisa do goleiro Cássio, amarela, personalizada com o nome do Gigante e o número 712
Decisão! Neste domingo, o Corinthians Steamrollers define o seu futuro na São Paulo Football League (SPFL). Às 14h30, no Clube de Campo Empyreo, o Timão enfrenta o Empyreo Leme Lizards
É isso e ponto Com gols e boas atuações, Wesley vem atraindo olhares da Europa e, por isso, a diretoria alvinegra já definiu os moldes para negociar o jovem

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians, Wesley e Éderson.

Veja Mais:

  • Raniele em ação durante jogo entre Corinthians e São Paulo

    Corinthians recebe São Paulo na Neo Química Arena para tentar se reerguer no Brasileirão; saiba tudo

    ver detalhes
  • Majestoso pela nona rodada do Brasileirão tem duas opções de transmissão

    Corinthians e São Paulo pelo Brasileirão tem duas opções de transmissão; saiba quais

    ver detalhes
  • Corinthians encerra preparação para clássico contra o São Paulo

    Corinthians encerra preparação para clássico contra o São Paulo no Brasileirão; veja provável time

    ver detalhes
  • Rodrigão e Nicolas Araújo deverão ser titulares na estreia do Timão pela segunda fase do Campeonato Paulista Sub-17

    Corinthians inicia segunda fase do Campeonato Paulista Sub-17 em Piracicaba; confira os detalhes

    ver detalhes
  • Arthur Sousa saindo em comemoração após gol marcado contra o São Paulo

    Autor do gol de honra no último Majestoso 'desaparece' do Corinthians com António Oliveira

    ver detalhes
  • Romero no empate do Corinthians com o Fortaleza

    Romero permanece em convocação do Paraguai e vira desfalque para os próximos jogos do Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: