Venha fazer parte da KTO
x

Corinthians tem semana de decisão na Copa do Brasil e estreia no Paulistão Feminino; veja a agenda

6.3 mil visualizações 20 comentários Reportar erro

O Corinthians volta a campo nesta semana para decidir o futuro na Copa do Brasil

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

A penúltima semana do mês de maio está repleta de compromissos do Corinthians. A equipe profissional masculina entra em campo na Neo Química Arena na quarta-feira, contra o América-RN, para decidir o futuro na Copa do Brasil. Já as Brabas têm estreia marcada no Paulistão Feminino na terça-feira, diante do Taubaté. Além disso, os esportes de quadra e as categorias de base também entrarão em ação.

Depois de uma segunda-feira sem jogos oficiais, o Corinthians tem programação tripla na terça-feira. Às 19h30, as comandadas de Lucas Piccinato encaram o Taubaté na Fazendinha pela primeira rodada do Paulistão Feminino - veja a agenda completa abaixo.

Mais cedo, às 19h, o futsal do Timão visita o Guarulhos no Ginásio Presidente Ciro II em busca da terceira vitória no terceiro jogo pelo Campeonato Paulista. No mesmo horário, a equipe de basquete feminina corinthiana entra em quadra contra o São José pela LBF querendo se recuperar da derrota na última rodada para o Sampaio.

A quarta-feira marca o retorno do Corinthians profissional masculino aos gramados. Depois da goleada por 4 a 0 sobre o Argentinos Juniors há mais de uma semana, o Timão volta à Neo Química Arena para receber o América-RN pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Com o resultado favorável no duelo de ida, o Timão precisa somente de um empate para avançar de fase.

No mesmo dia, o Timãozinho do técnico Danilo tem mais um jogo do Brasileirão Sub-20. Para se afastar das últimas posições da tabela, a equipe alvinegra precisa bater o Goiás. A bola vai rolar às 16h, na Fazendinha.

Pela mesma competição, mas na modalidade feminina, o Corinthians recebe o Red Bull Bragantino também na Fazendinha pelo oitavo jogo na fase de grupos. As Brabinhas visam a uma vitória para se manterem líderes da chave.

O Red Bull Bragantino também é adversário das Brabas pelo profissional. As equipes se enfrentam na sexta-feira, às 21h30, no estádio Gabriel Marques da Silva, pela segunda rodada do Paulistão Feminino.

O sábado é dia de dose dupla das categorias de base do Corinthians pelo Campeonato Paulista. No Sub-17, o Timãozinho recebe o Santo André às 11h pela sétima rodada do Grupo 11 em busca de manter os 100% de aproveitamento no torneio. Às 16h, é a vez do Sub-20 fazer o sexto jogo no Grupo 12 da competição contra o São Caetano. O confronto vale a liderança da chave e será disputado no estádio Anacleto.

A semana do Timão encerra no domingo, quando o Corinthians Sub-20 Feminino estreia no Campeonato Paulista contra o São Caetano na Fazendinha, às 15h.

Confira a programação do Corinthians nesta semana

Segunda-feira, 20/05

  • Programação do time profissional masculino não divulgada.

Terça-feira, 21/05

Quarta-feira, 22/05

Quinta-feira, 23/05

Sexta-feira, 24/05

Sábado, 25/05

Domingo, 26/05

Veja mais em: Agenda do Corinthians, Corinthians x América-RN, Copa do Brasil, Corinthians Feminino, Base do Corinthians, Corinthians x Red Bull Bragantino, Campeonato Paulista, Corinthians Sub-17, Corinthians Sub-20, Corinthians x Santo André, Corinthians x São Caetano, Basquete, Futsal do Corinthians, Campeonato Brasileiro e Corinthians x Goiás.

Veja Mais:

  • Raniele em ação durante jogo entre Corinthians e São Paulo

    Corinthians recebe São Paulo na Neo Química Arena para tentar se reerguer no Brasileirão; saiba tudo

    ver detalhes
  • Majestoso pela nona rodada do Brasileirão tem duas opções de transmissão

    Corinthians e São Paulo pelo Brasileirão tem duas opções de transmissão; saiba quais

    ver detalhes
  • O Corinthians prepara uma série de ações para o Majestoso deste domingo, pelo Brasileirão

    Corinthians prepara homenagem a ídolo e ação com crianças e torcedores em Majestoso pelo Brasileirão

    ver detalhes
  • Corinthians encerra preparação para clássico contra o São Paulo

    Corinthians encerra preparação para clássico contra o São Paulo no Brasileirão; veja provável time

    ver detalhes
  • Rodrigão e Nicolas Araújo deverão ser titulares na estreia do Timão pela segunda fase do Campeonato Paulista Sub-17

    Corinthians inicia segunda fase do Campeonato Paulista Sub-17 em Piracicaba; confira os detalhes

    ver detalhes
  • Pedrinho é camisa 10 e uma das grandes promessas da categoria Sub-20 do Corinthians

    Em meio a boa fase, camisa 10 se torna segundo maior artilheiro da 'era Danilo' no Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: