Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: coletiva de Augusto Melo, Timão em Goiânia e renovação de herói da Copinha

2.2 mil visualizações 25 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Augusto Melo falou pela primeira vez após cinco meses em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava

Danilo Fernandes / Meu Timão

A segunda-feira foi quente para o Corinthians. O presidente Augusto Melo voltou a conceder entrevista coletiva após cinco meses e tratou sobre diversos temas no CT Joaquim Grava, entre eles a intermediação do acordo com a VaideBet, ao qual se referiu como traição. Além disso, o mandatário alvinegro desmentiu propostas por Carlos Miguel e afirmou que o goleiro está feliz no Parque São Jorge.

O elenco comandado por António Oliveira desembarcou em Goiânia para encarar o Atlético-GO, nesta terça-feira, às 19h, no Antônio Accioly, pela oitava rodada do Brasileirão. O treinador levou 23 jogadores para a partida, incluindo o lateral-esquerdo Palacios, que volta a ficar à disposição após pouco mais de quatro meses ausente por lesão.

A novela entre Kayke e Corinthians está próxima do fim. O atacante, autor do gol do título da Copinha de 2024, encaminhou a renovação por mais três anos junto ao Timão, que já tinha iniciado as conversas, mas até então não houve consenso. O jogador, de 19 anos, chegou a integrar o elenco profissional no início do ano, mas retornou ao Sub-20 e tem sido titular na categoria.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Procurado A Ernst & Young indicou a contratação de um CEO para o Corinthians. Desde então, Augusto Melo vem analisando nomes no mercado e um dos sondados foi Marcelo Paz, atual CEO do Fortaleza
'Sempre fui favorável' Na manhã desta segunda-feira, em meio as turbulências extracampo do Corinthians, Augusto Melo concedeu entrevista coletiva no CT Joaquim Grava. O tópico 'semana da transparência' teve destaque.
'O contrato está cancelado' Dando sequência ao momento turbulento na política do Corinthians, Romeu Tuma Júnior confirmou a saída de Sérgio Moura, que atuava como superintendente de marketing, do clube
'É da minha confiança' Com as polêmicas da intermediação do acordo com a VaideBet junto ao Corinthians, o nome de Marcelo Mariano, diretor administrativo do clube, ganhou mais destaque. Augusto defendeu seu braço direito.
Muy contenta No último domingo, o Corinthians bateu o Palmeiras em mais uma rodada do Brasileirão Feminino. Escalada como titular, a colombiana Dani Arias viveu seu primeiro Dérbi
Otimista O Corinthians encerrou a preparação para mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. Após as atividades, o meia Igor Coronado projetou o confronto e avaliou a semana de treinamentos
Trabalhando forte Perguntado em entrevista coletiva sobre a atuação de Thiago Gasparino, analista de mercado do Corinthians, Augusto Melo defendeu o trabalho do profissional no Corinthians
Definido No fim da última semana, o Corinthians conheceu seu caminho nos playoffs da LBF. Nesta segunda-feira, a organização do torneio divulgou os detalhes dos confrontos do Timão
Opiniões divididas Pedro Raul, sem espaço no Corinthians, desperta interesse de outros clubes para a próxima janela. A divergência entre os torcedores corinthianos reflete-se nas opiniões sobre sua saída.
Reprovado A depender da torcida do Corinthians, Léo Natel não deve ser uma opção para António Oliveira na temporada. É o que indica a enquete realizada pelo Meu Timão em meio ao retorno do jogador
Sem comodismo Para Lucas Piccinato, técnico do Corinthians Feminino, a mentalidade competitiva das Brabas faz a diferença na disputa de campeonatos.
Boa sorte, meninas! Nesta segunda-feira, a CBB anunciou os nomes das atletas que representarão a Amarelinha na Copa América Sub-18. O Corinthians será representada por duas jogadoras: Mica e Sther Ubaka
'Prova na Justiça' Na última semana, Armando Mendonça, atual vice-presidente do Corinthians, foi denunciado por Sérgio Moura. Em papo com a imprensa nesta segunda-feira, o presidente Augusto Melo falou sobre a situação
Em solo goiano Logo após encerrar a preparação para encarar o Atlético-GO, pelo Brasileirão, a delegação viajou para Goiânia. O Meu Timão marcou presença no desembarque alvinegro. Veja como foi!
Alerta vermelho No domingo, o Corinthians tornou-se o pior ataque entre os 20 times da atual edição da Série A. Com isso, o Meu Timão resgatou todas as equipes que marcaram apenas três gols até a sétima rodada.
Na agenda! Na tarde desta segunda-feira, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou informações até a 12ª rodada do Brasileirão Sub-20. Com isso, o Corinthians conheceu detalhes de outras três partidas.
Volta ou não? Durante entrevista coletiva realizada nesta segunda-feira, Augusto Melo falou sobre a situação de Sérgio Moura, superintendente de marketing que está licenciado do cargo no clube
Na marca da cal! Desde 2014, diversos jogadores atuaram no Corinthians com importância, títulos e gols. Mas, afinal, quem são os jogadores com mais gols de pênalti nos últimos dez anos do clube?
'Não pensam no Corinthians' Augusto Melo, presidente do Corinthians, culpou os conselheiros do próprio clube ao ser questionado sobre os atrasos no pagamento de Félix Torres.
'É muito titular' A vitória do Corinthians no clássico contra o Palmeiras no último domingo, sem sofrer gols, foi atribuída à atuação de Nicole Ramos, escolhida por Lucas Piccinato em meio aos testes na meta alvinegra.
'Não tem motivo' O presidente do Corinthians, Augusto Melo, afirmou não visualizar bases jurídicas e políticas para enfrentar um processo de impeachment. Ele ressaltou sua eleição popular pelos sócios.
Hora do Majestoso O Corinthians divulgou na tarde desta segunda-feira as informações de venda de ingressos para o clássico contra o São Paulo, no próximo domingo, pelo Campeonato Brasileiro
Cobrou investigação Augusto Melo rebateu pergunta sobre a contratação de um serviço terceirizado pelo dobro do valor e cobra investigação de acordo com atual patrocínio do Corinthians fechado por antiga diretoria.
Fazia tempo! O lateral-esquerdo Diego Palácios, que chegou ao Corinthians em janeiro de 2024, deve estar à disposição de António Oliveira para o confronto da próxima terça-feira, contra o Atlético-GO.
Treinos concluídos Na manhã desta segunda-feira, o Corinthians finalizou os preparativos para o embate contra o Atlético-GO, marcado para a próxima terça-feira, às 19h, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia.
Na briga! A atacante Jheniffer, do Corinthians, está concorrendo ao prêmio 'Mina da Rodada' nas redes sociais do Brasileirão Feminino.
Enquete O Meu Timão fez uma enquete para saber se a Fiel é a favor ou não de utilizar Carlos Miguel mesmo em negociação. O goleiro treinou no time titular e pode jogar a próxima rodada do Brasileirão.
Acertado O Corinthians encaminhou a renovação com o atacante Kayke. A apuração do Meu Timão trouxe o novo salário do jovem de 19 anos e o tempo de contrato.
Saiu O Corinthians atualizou a lista de parceiros durante a entrevista coletiva de Augusto Melo nesta segunda-feira, no CT Joaquim Grava. A Vaidebet estampou a camisa do clube nos jogos no fim de semana.
Se enrolou Augusto Melo fez declarações contraditórias sobre Igor Zveibrucker, amigo pessoal do presidente e que fez empréstimo ao Corinthians na compra do lateral-direito Matheuzinho.
Agenda do Timão O time profissional masculino do Corinthians volta a campo pelo Brasileirão nesta semana. No domingo, o clube do Parque São Jorge tem dois Majestosos em diferentes categorias.
Sem propostas O presidente do Corinthians, Augusto Melo, afirmou que até o momento não recebeu nenhuma proposta oficial por Carlos Miguel e destacou que o goleiro está focado nos treinamentos do clube.
Jogou a culpa Na manhã desta segunda-feira, o presidente do Corinthians, Augusto Melo, quebrou o silêncio e abordou pela primeira vez a questão da saída da VaideBet, ex-patrocinadora máster do clube.
O substituto O Corinthians anunciou na manhã desta segunda-feira, no CT Joaquim Grava, o novo diretor do departamento jurídico.
Foi titular! Um zagueiro do Corinthians foi titular durante a derrota do Equador no amistoso disputado contra a Argentina visando a preparação para a Copa América.
157 dias depois... Cinco meses depois, Augusto Melo voltará a dar uma coletiva de imprensa pelo Corinthians, às 10h, no CT Joaquim Grava. O mandatário do Timão não participa de um evento desse desde o anúncio da Vaidet.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Athletico-PR e Corinthians tem até três opções de transmissão

    Saiba como assistir ao jogo do Corinthians contra o Athletico-PR pelo Brasileirão

    ver detalhes
  • Carlos Miguel nem sequer viajou para Curitiba

    Carlos Miguel irrita Corinthians após desfalque e não joga mais pelo clube

    ver detalhes
  • Corinthians enfrenta o Athletico às 16h, na Ligga Arena

    Corinthians visita Athletico-PR em busca de encerrar sequência negativa no Brasileiro; saiba tudo

    ver detalhes
  • Defesa do empresário Alex Cassundé afirma que ele é vítima em suposto esquema de 'laranja' envolvendo o Corinthians

    Defesa de Alex Cassundé diz que ele é vítima em possível esquema de laranja envolvendo o Corinthians

    ver detalhes
  • O último jogo de Pedro Raul como titular do Corinthians foi diante do Red Bull Bragantino, há dois meses atrás

    Atacante do Corinthians pode completar sétimo jogo no Brasileiro em meio a conversas por saída

    ver detalhes
  • Corinthians desembarcou neste sábado em Curitiba

    Corinthians desembarca em Curitiba com 26 jogadores para enfrentar o Athletico-PR; veja lista

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: