Venha fazer parte da KTO
x

Capitão do Corinthians se 'desculpa' por fala e muda de opinião sobre empate fora de casa

5.3 mil visualizações 29 comentários Reportar erro

Por Guilherme Célio e Matheus Quintino

Raniele durante partida do Corinthians contra o Atlético-GO

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

O Corinthians ficou no empate com o Atlético-GO na noite da última terça-feira, após abrir 2 a 0 no placar, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. O capitão alvinegro, Raniele, quis mudar sua visão da partida, após valorizar o resultado na saída do gramado.

Antes de tudo quero retirar o que disse, acabei falando na mesma frase que era para valorizar ‘o ponto e a entrega’. Há de se valorizar a entrega que tivemos em campo, com um jogador a menos, jogando fora de casa, onde corremos para c******", iniciou o volante em entrevista na zona mista.

"A pontuação, se tratando de Corinthians, temos de vencer em qualquer lugar. Qualquer momento em que estivermos na parte de baixo da tabela nos preocupa, mas sabemos que temos feito nosso trabalho e esperamos poder melhorar para sairmos dessa situação”, prosseguiu.

Raniele foi o jogador do Corinthians que concedeu entrevista ainda no gramado logo após o término da partida. Nela, o volante exaltou a entrega e o ponto conquistado pelo Timão jogando fora de casa. Entretanto, o agora capitão do time optou por mudar sua opinião sobre o resultado e afirmar que o clube tem que vencer toda partida.

O Corinthians fechou o primeiro tempo com 1 a 0 no placar, mas com um jogador a menos, pois Gustavo Henrique foi expulso. Na volta do intervalo, o Timão ainda conseguiu o segundo gol, com Yuri Alberto, mas viu o Atlético-GO pressionar até conseguir o empate. Raniele falou sobre a postura ofensiva do time da casa e não se mostrou surpreso.

Não me surpreendeu (a reação do Atlético-G0), eles fizeram um bom jogo contra o Juventude. Quando falei que eles vieram de bons jogos todos pensam que a vida é um KitKat, mas os caras fizeram um bom jogo, sim, perderam porque teve de acontecer", disse.

"Mas eu sei que se até tivesse de 0 a 0 eles continuariam buscando o jogo. Todos que jogam contra o Corinthians fazem o jogo da vida, parece até que é o jogo da carreira deles. E temos de fazer o nosso melhor para minimizar isso e sair com um bom resultado”, finalizou.

O empate foi ruim para as duas equipes, já que ambas brigam na parte de baixo da tabela. O Corinthians, com o ponto conquistado, conseguiu sair do Z4 e ultrapassou Criciúma, que ainda joga na rodada e Fluminense, que perdeu clássico para o Botafogo. O Timão volta a campo no domingo, na Neo Química Arena, para Majestoso válido pelo Basileirão.

Veja mais em: Raniele, Campeonato Brasileiro e Corinthians x Atlético-GO.

Veja Mais:

  • Emiliano Díaz foi o protagonista do Corinthians antes de a bola rolar

    Liderança compartilhada e discurso de Emiliano marcam bastidores da vitória do Corinthians; veja

    ver detalhes
  • Gustavo Mosquito durante clássico entre Corinthians e Palmeiras

    Gustavo Mosquito tem rescisão com o Corinthians publicada no BID

    ver detalhes
  • Corinthians conhece datas e horários de mais seis rodadas do Brasileirão

    Corinthians conhece datas e horários de mais seis rodadas do Brasileirão; confira

    ver detalhes
  • Hugo Souza durante treinamento do Corinthians

    Por que Hugo Souza? Ramón Díaz justifica titularidade no gol do Corinthians

    ver detalhes
  • Lucas Piton no último treino antes de duelo contra o Ceará

    Corinthians ingressa com ação milionária contra o Vasco por venda de Lucas Piton

    ver detalhes
  • Cacá em ação diante do Criciúma pelo Brasileirão

    Corinthians multa Cacá por ofensa a jornalistas

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: