Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: proposta por Fausto Vera, dívida com Cássio e saída de campeão da Copinha

3.1 mil visualizações 24 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Fausto Vera interessa ao Boca Juniors

Jhony Inácio / Meu Timão

A quarta-feira do Corinthians foi movimentada no mercado da bola. O Boca Juniors oficializou proposta para contratar o volante Fausto Vera. O clube argentino já se reuniu com os representantes do jogador e deseja adquirir 50% dos direitos econômicos do meio-campista. Desde sua chegada, em 2022, Fausto atuou em 96 jogos, balançando as redes em duas oportunidades.

Com a saída de Cássio, o Timão assumiu uma dívida de R$ 3 milhões que possuía com o goleiro, porém não houve valor compensatório no acordo. O clube alvinegro segue com dois débitos em relação ao jogador, sendo verbas rescisórias e valores de vínculo trabalhista, além do FGTS. O Corinthians, vale lembrar, ainda deve R$ 62,5 milhões a Carlos Leite, empresário do atleta.

Campeão da Copinha de 2024, Vitor Meer acertou sua saída do Parque São Jorge. O lateral-esquerdo, que foi titular no 11º título do Timãozinho, está a caminho do Apoel Nicosia, do Chipre, sendo que não terá compensação financeira ao Corinthians no negócio. O clube alvinegro, no entanto, mantém 30% dos direitos econômicos do jovem de 19 anos.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Temporário Raniele, volante do Corinthians, assumiu a braçadeira de capitão pela primeira vez desde sua chegada ao clube na última terça-feira para o empate em 2 a 2 contra o Altético-GO
Boas cifras O Corinthians figurou entre os clubes com maiores receitas do futebol brasileiro em 2023. Dentre todos os times da Série A do Campeonato Brasileiro, a equipe alvinegra foi a segunda com maior receita.
Selecionados! Nesta quarta-feira, a Seleção Brasileira Sub-15 oficializou a lista de convocados para a Copa 2 de Julho. Entre os 26 nomes selecionados, dois são representantes do Corinthians.
Dia de treino! Nesta quarta-feira, a equipe feminina do Corinthians deu continuidade à sua preparação no CT. O foco do time está no compromisso de segunda-feira, dia 17, contra o Red Bull Bragantino.
Novo gringo? Mirando bons resultados na temporada 2024/24, a reformulação do Corinthians Basquete segue a todo vapor. Agora, o clube realizou uma proposta para contratar o cestinha da atual edição do NBB
Tentos de volta No empate diante do Atlético-GO, na última terça-feira, por 2 a 2, o Corinthians voltou a balançar as redes pelo Campeonato Brasileiro, após três rodadas.
Definidos! Na noite desta quarta-feira, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela básica do Campeonato Brasileiro Sub-17. Com isso, o Corinthians conheceu os adversários na competição.
Arena de negócios Nesta quinta-feira, a Neo Química Arena será palco da Conferência Nacional de Futebol, a Conafut. O evento, que acontece entre os dias 13 e 14 de junho, é um dos principais da indústria de futebol.
Garçom! O primeiro lugar da lista de 'garçons' do Corinthians em 2024 ganhou um novo nome: Rodrigo Garro. O meia argentino serviu Yuri Alberto, e alcançou a sua quarta assistência no ano.
Sem descansos! Há exatos dez anos, o Brasil vencia a Croácia, por 3 a 1, no pontapé inicial da segunda Copa do Mundo realizada no país. Com ela, veio a construção de alguns estádios, incluindo a Neo Química Arena.
Não vem Na noite desta quarta-feira, Marcelo Paz, CEO do Fortaleza, recusou a proposta do Corinthians para o ocupar o mesmo cargo no clube alvinegro. O dirigente oficializou sua decisão através das redes.
Oficial Nesta quarta-feira, o Boca Juniors, da Argentina, oficializou a oferta para tirar o volante Fausto Vera do Corinthians
Complicado Para suprir as saídas na virada do ano, o Corinthians Futsal realizou a contratação de cinco reforços para seu elenco. Destes nomes, porém, nem todos vingaram
Voltou atrás O Corinthians ficou no empate com o Atlético-GO na noite da última terça-feira, após abrir 2 a 0 no placar, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.
E aí, Fiel? O Meu Timão quer saber quem a Fiel escalaria para atuar ao lado de Cacá no Majestoso do próximo domingo. Vote na enquete!
Em campo Na noite da última terça-feira, mesmo desfalcando o Corinthians, Ángel Romero entrou em campo durante amistoso da Data Fifa.
Tudo definido! O próximo embate da equipe feminina do Corinthians, frente ao Red Bull Bragantino, já tem local confirmado: a Fazendinha. O confronto também foi adiantado em uma hora, e agora será iniciado às 18h.
Que situação Em 2021, o então presidente Duilio Monteiro Alves contratou uma consultoria para reestruturar a dívida do Corinthians. A empresa acionou o clube na Justiça em 2024.
Tudo certo O presidente do Corinthians, Augusto Melo, esteve na sede da Ezze Seguros, patrocinadora do clube, na manhã desta quarta-feira
Pode dar negócio O Corinthians conversa com um rival para um possível negócio envolvendo Léo Natel, que retornou de empréstimo nos últimos dias.
Pode sair Sem espaço com o técnico António Oliveira, o zagueiro Raul Gustavo pode deixar o Corinthians na próxima janela de transferências.
'É o Corinthians' Um volante do Red Bull Bragantino vem tendo seu nome ligado ao Corinthians. O jogador confirmou a sondagem do Timão.
De olho no clássico! Na manhã desta quarta-feira, menos de 24h após o empate com o Altético-GO, o Corinthians já voltou aos treinamentos e iniciou a preparação para o Majestoso do próximo domingo.
Pode chegar O Corinthians busca Marcelo Paz, CEO do Fortaleza, para assumir cargo administrativo dentro do clube.
Love is in the air Nesta quarta-feira, o Dia dos Namorados é comemorado em todo o território nacional. Para celebrar a data, o camarote Fielzone, localizado na Neo Química Arena, traz um jantar especial
'Todo mundo quer jogar' Pedro Raul falou com a imprensa após o empate do Corinthians contra o Atlético-GO. O centroavante disse ter uma reunião marcada com seus empresários.
Despedida Um dos jogadores campeões da Copinha acertou sua saída do Corinthians nesta semana. O atleta está a caminho de um clube da Europa.
Detalhes do acordo O Corinthians aceitou pagar uma dívida que tinha com Cássio ao liberar o goleiro para assinar com o Cruzeiro, além de não receber nenhum dinheiro no acordo.
'Queremos um clube estável' Após o empate do Corinthians diante do Atlético-GO, na última terça-feira, António Oliveira voltou a pedir por reforços na próxima janela de transferências, que se inicia no dia 10 de julho

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians encaminha a chegada do volante Charles

    Corinthians acerta últimos detalhes por Charles e aguarda chegada do volante ao Brasil

    ver detalhes
  • Corinthians tenta fechar contratação de Cuellar, volante do Al Shabab; veja mais

    Corinthians negocia a contratação de volante ex-Flamengo, hoje na Arábia Saudita; saiba detalhes

    ver detalhes
  • Corinthians visita o Ituano às 15h, em Itu

    Corinthians visita Ituano em busca de retomar liderança no Paulista Sub-20; saiba tudo

    ver detalhes
  • Alex Santana recebe a camisa 80 das mãos de seu pai

    Alex Santana ganha surpresa do pai no Corinthians e dá entrevista cheia de emoção no CT

    ver detalhes
  • Fausto Vera foi apresentado no Atlético-MG nesta sexta-feira

    Fausto Vera esclarece motivo para saída do Corinthians mesmo com voto de confiança de Ramón Díaz

    ver detalhes
  • Você lembra quem vestiu a 5 do Corinthians nos últimos dez anos?

    Você lembra quem vestiu a 5 do Corinthians nos últimos dez anos? Confira os nomes!

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: