Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: provável time no Majestoso, desfalque de convocado e polêmica dos colchões

3.7 mil visualizações 16 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

António Oliveira durante treino do Corinthians no CT

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

O Corinthians encerrou a preparação para o clássico contra o São Paulo. Fagner e Pedro Henrique continuam sem condições de jogo e não vão estar entre os relacionados. Garro e Gustavo Henrique, é importante ressaltar, também desfalcam a equipe por suspensão.

O sábado também ficou marcado pela confirmação de Romero na Copa América. O jogador foi mantido na lista e viaja com a delegação para a disputa da competição pelo Paraguai. O camisa 11 foi o segundo jogador confirmado a representar o Corinthians no torneio, já que Félix Torres também já está garantido como defensor da seleção equatoriana.

Fora de campo, a permuta entre Corinthians e Grupo Gazin, para a aquisição de colchões sem custos financeiros, voltou a causar polêmica nas redes sociais. Um vídeo gravado dentro do Centro de Treinamento do clube revelou que os itens estão mantidos sem utilização em um ginásio. Recentemente, Augusto Melo, presidente do clube, recentemente afirmou que a troca dos equipamentos era de urgência no hotel do clube. Porém, em resposta ao Meu Timão, o clube confirmou as imagens e revelou que ainda aguarda a chegada do enxoval de cama, fabricado sob medida para os colchões.

Confira as principais notícias do Corinthians deste sábado

Que defesa A campanha do Corinthians na primeira fase da Sul-Americana teve Carlos Miguel como um dos personagens principais. Uma defesa do goleiro, inclusive, apareceu em top-5 feito pela própria Conmebol
Próximos passos O Corinthians fechou a primeira fase do Campeonato Paulista Sub-20 na tarde da última terça-feira, ao vencer o São Bernardo por 3 a 0 na Fazendinha.
Desfalque Neste sábado, o Paraguai confirmou a lista de jogadores que irão representar o país na Copa América. Ángel Romero, atacante do Corinthians, não foi cortado da convocação e segue com a delegação
Momento importante O Corinthians terminou a primeira fase do Campeonato Paulista Sub-20 na última sexta-feira, na Fazendinha, ao bater o São Bernardo por 3 a 0.
Faz tempo... Neste sábado, Matheus Donelli completa 700 dias sem entrar em campo pelo Corinthians. O goleiro, atualmente reserva imediato do clube, foi acionado pela última vez em julho de 2022.
Demorou, mas estreou Na última sexta, o Corinthians venceu o EC São Bernardo, por 3 a 0, no encerramento da primeira fase do Paulista Sub-20. No decorrer da partida, João Vitor Tabone pôde estrear com o manto alvinegro
Primeira experiência Na Eurocopa, a Fiel poderá observar o trabalho de Sylvinho, ex-técnico do Corinthians e atual comandante da Albânia, que estreou neste sábado na competição
Sumiço Arthur Sousa marcou o único gol do Corinthians no último Majestoso. No entanto, para o clássico deste domingo, o cenário é distinto: o jovem “desapareceu” do time e sequer tem sido relacionado.
Terrão no Majestoso?! Moscardo e Bidon podem formar uma dupla inédita no Corinthians contra o São Paulo. Embora tenham jogado juntos na base, é a primeira vez que podem iniciar uma partida como titulares no profissional.
Aposta no futuro O Corinthians aproveitou a primeira fase do Paulista Sub-20 para dar oportunidades aos jogadores nascidos em 2007. Entre eles, destacam-se Dieguinho, Gui Negão e Luiz Fernando.
Confiante! Na preparação para o Majestoso, o volante Raniele expressou otimismo, prometendo entrega total e destacando o apoio da torcida alvinegra como um fator positivo para sua equipe no clássico.
Em preparação O Corinthians realizou na manhã deste sábado o penúltimo treino em preparação para a próxima partida do Campeonato Brasileiro Feminino.
Olha ele aí! Na tarde da última sexta-feira, o Sub-20 do Corinthians entrou em campo pelo Paulistão da categoria e venceu o São Bernardo por 3 a 0 na Fazendinha.
Seguem fora! O Corinthians, na manhã deste sábado, encerrou sua preparação para enfrentar o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro, em clássico que acontece no domingo, na Neo Química Arena.
Tudo pronto! Na manhã deste sábado, o Corinthians concluiu os treinos no CT Joaquim Grava em preparação para o clássico contra o São Paulo.
Com favoritismo Gabriel Moscardo, recuperado de lesão, aparece como o favorito da Fiel para substituir Rodrigo Garro, que está suspenso e não poderá jogar no Majestoso.
Na espera Um vídeo dos colchões, provenientes da permuta do Corinthians com o Grupo Gazin, tem circulado nas redes sociais, causando polêmica.
Ex-jogadores na base Danilo, atual técnico do Sub-20 do Corinthians, valorizou o movimento da atual diretoria em contratar ex-jogadores para atuarem na base.
Rival inédito! O Corinthians vive a véspera de Majestoso, que será disputado no domingo na Neo Química Arena e válido pelo Campeonato Brasileiro.
6/16 Chegou ao fim a primeira fase do Paulista Sub-20. Classificado, o Corinthians escalou 35 jogadores ao todo, sendo seis deles contratados.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Emiliano Díaz foi o protagonista do Corinthians antes de a bola rolar

    Liderança compartilhada e discurso de Emiliano marcam bastidores da vitória do Corinthians; veja

    ver detalhes
  • Gustavo Mosquito durante clássico entre Corinthians e Palmeiras

    Gustavo Mosquito tem rescisão com o Corinthians publicada no BID

    ver detalhes
  • Corinthians conhece datas e horários de mais seis rodadas do Brasileirão

    Corinthians conhece datas e horários de mais seis rodadas do Brasileirão; confira

    ver detalhes
  • Hugo Souza durante treinamento do Corinthians

    Por que Hugo Souza? Ramón Díaz justifica titularidade no gol do Corinthians

    ver detalhes
  • Lucas Piton no último treino antes de duelo contra o Ceará

    Corinthians ingressa com ação milionária contra o Vasco por venda de Lucas Piton

    ver detalhes
  • Cacá em ação diante do Criciúma pelo Brasileirão

    Corinthians multa Cacá por ofensa a jornalistas

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: