Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: CEO a caminho, desembarque em Curitiba e explicações sobre Palacios

3.0 mil visualizações 20 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Corinthians encara o Athletico-PR neste domingo, pelo Brasileirão

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

O sábado do Corinthians trouxe novidades aguardadas pela Fiel. O Timão avançou na contratação de Fred Luz, ex-Flamengo, para ocupar o inédito cargo de CEO no Parque São Jorge. O profissional esteve no período de reestruturação e equilíbrio financeiro entre 2014 e 2018 no time carioca.

O elenco comandado por António Oliveira desembarcou em Curitiba visando ao jogo contra o Athletico-PR, neste domingo, às 16h, na Ligga Arena, pelo Brasileirão. A delegação contou com 26 jogadores, mas a ausência surpreendente veio com Carlos Miguel. O goleiro alegou dores no tornozelo e ficou fora da partida.

A Dra. Ana Carolina Ramos e Côrte, chefe do departamento médico do Corinthians, abriu o jogo sobre as lesões e a recuperação envolvendo o lateral-esquerdo Diego Palacios. Em entrevista exclusiva ao Meu Timão, a profissional traçou um panorama da nova cirurgia a qual o equatoriano foi submetido e o primeiro problema no joelho sofrido pelo jogador.

Confira as principais notícias do Corinthians deste sábado

Vai começar! Neste sábado, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a data e horários das três primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro Sub-17. O Corinthians joga uma partida em casa e duas fora.
Bastidores das Brabas Na última sexta-feira, o Corinthians goleou o Pinda, por 5 a 1, e venceu mais uma no Paulistão Feminino. Pouco mais de 24 horas após o embate, o Timão liberou os bastidores do confronto.
Fala, Denner! Promessa do Corinthians, o lateral-esquerdo Denner foi um dos corinthianos convocados para a Seleção Brasileira Sb-16 e falou sobre a experiência na Amarelinha.
Nova liderança Neste sábado, o Corinthians se aproximou da contratação de um CEO, função que deve ser ocupada por Fred Luz, ex-Flamengo. Por isso, o Meu Timão quer saber a opinião da Fiel
O preferido Em enquete no Meu Timão, a Fiel apontou o substituto ideal de Yuri Alberto no time titular do Corinthians para o confronto diante do Athletico-PR pela 11ª rodada do Brasileirão.
Funções do cargo O Corinthians busca contratar um CEO para auxiliar nas execuções dos departamentos do clube. O Meu Timão apresentou as principais características de um profissional da função.
100%! Neste sábado, o Corinthians voltou às quadras pela terceira rodada da Liga de Desenvolvimento de Basquete (LDB). Em Pato Branco, no Paraná, o Timão bateu o Maringá, por 92 a 64.
Era uma vez no PSJ... Guilhermão, ex-pivô do Corinthians, relembrou os tempos de Parque São Jorge em entrevista ao Meu Timão, comentando tanto alegrias quanto frustrações.
Timãozinho preparado! Corinthians e Votuporanguense disputam pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Paulista Sub-17. O clube alvinegro divulgou detalhes dos treinos do Timãozinho.
'Dando migué' Carlos Miguel sentiu dores no tornozelo e não viajou com a delegação do Corinthians para atuar diante do jogo contra o Athletico-PR. Neto viu a atitude como um “migué” e detonou o goleiro.
Pesadelos Neste domingo, o Corinthians visita o Athletico-PR, às 16h, na Ligga Arena, pela 11ª rodada do Brasileirão. A partida será especial para António Oliveira, que reencontrará seu primeiro clube.
Em terras paranaenses Logo após os trabalhos no CT Joaquim Grava, a delegação viajou para Curitiba, onde entrará em campo no domingo, às 16h, contra o Athletico. O Meu Timão acompanhou a chegada.
Contra a SAF Em meio à confusão que o Corinthians vive em sua administração, surge a possibilidade do clube virar SAF. No que depender da Gaviões da Fiel isso jamais vai acontecer.
Família corinthiana Neste sábado, a Seleção Brasileira Sub-20 de Futebol Americano fará sua estreia no Mundial da categoria, que será realizado no Canadá. O Brasil Onças contará com dois atletas do Corinthians.
Entrevista exclusiva Da esperança de um novo titular da lateral esquerda ao temor de uma passagem precoce do jogador pelo clube após um único jogo. Essa foi a sensação do torcedor do Corinthians em relação a Palacios.
Bora de jogo O Corinthians encerrou a preparação para enfrentar o Athletico-PR, neste domingo, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Lista cheia! Na última sexta-feira, Isabela marcou pela primeira vez em 2024. Com isso, o Corinthians agora conta com 19 artilheiras diferentes no ano.
Palavras do presidente Augusto Melo compareceu ao protesto da Gaviões da Fiel na última sexta-feira, no Parque São Jorge, e prometeu reforços e a chegada de novos patrocínios, além da divulgação da auditoria independente.
Negociando O Corinthians abriu conversas com Fred Luz para o cargo de CEO, uma das promessas de Augusto Melo em reuniões com torcidas organizadas.
Não para, não para... Hugo se tornou figurinha carimbada nas escalações do Corinthians em 2024. Não à toa, o lateral-esquerdo, de 27 anos, se aproxima das maiores minutagens na carreira em apenas seis meses de temporada.
Jogaram muito! Duas jogadoras do Corinthians se destacaram na vitória brasileira sobre a Colômbia na Copa América Sub-18 de Basquete Feminino que garantiu vaga para a Amarelinha no Mundial Sub-19.
'Parecia o Real Madrid' A noite da última sexta-feira ficou marcada por protestos quentes em frente ao Parque São Jorge. As manifestações contra o atual momento do Corinthians foram arquitetadas pela Gaviões da Fiel

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Emiliano Díaz foi o protagonista do Corinthians antes de a bola rolar

    Liderança compartilhada e discurso de Emiliano marcam bastidores da vitória do Corinthians; veja

    ver detalhes
  • Gustavo Mosquito durante clássico entre Corinthians e Palmeiras

    Gustavo Mosquito tem rescisão com o Corinthians publicada no BID

    ver detalhes
  • Corinthians conhece datas e horários de mais seis rodadas do Brasileirão

    Corinthians conhece datas e horários de mais seis rodadas do Brasileirão; confira

    ver detalhes
  • Hugo Souza durante treinamento do Corinthians

    Por que Hugo Souza? Ramón Díaz justifica titularidade no gol do Corinthians

    ver detalhes
  • Lucas Piton no último treino antes de duelo contra o Ceará

    Corinthians ingressa com ação milionária contra o Vasco por venda de Lucas Piton

    ver detalhes
  • Cacá em ação diante do Criciúma pelo Brasileirão

    Corinthians multa Cacá por ofensa a jornalistas

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: