Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: empate no Brasileirão, goleiro fora e manutenção no Z4

3.7 mil visualizações 15 comentários Reportar erro

Corinthians conquistou empate nos minutos finais contra o Athletico-PR

Corinthians conquistou empate nos minutos finais contra o Athletico-PR

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

O domingo para o Corinthians foi bastante agitado. O Timão entrou em campo pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro e ficou no empate por 1 a 1 com o Athletico-PR, fora de casa, em Curitiba. A equipe alvinegra vinha sendo derrotada até os minutos finais e conseguiu o gol salvador com Cacá já nos acréscimos.

O dia também foi de confirmação do fim da passagem de Carlos Miguel pelo Corinthians. Em entrevista coletiva após a partida, o técnico António Oliveira assegurou que o goleiro não atua mais pela equipe alvinegra. O arqueiro tem negociações avançadas com o Nottingham Forest, da Inglaterra, e após ser desfalque de última hora para o duelo de domingo, irritou a comissão técnica e a diretoria.

Apesar do empate nos minutos finais, o Timão ainda continuou na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. A equipe alvinegra chegou ao seu sétimo jogo consecutivo sem vitória na competição e amarga o 18º lugar. O Corinthians, em 11 rodadas, conquistou apenas uma vitória e conseguiu 8 de 33 pontos possíveis.

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

'Nenhuma por mim' Na noite deste domingo, Danilo, ex-treinador do Corinthians Sub-20, falou pela primeira vez sobre sua saída do Parque São Jorge.
Um passo da final! Na tarde deste domingo, o basquete feminino entrou em quadra no Ginásio Mostrinho, pelo primeiro jogo da semifinal da Copa São Paulo de basquete.
Apoio do ídolo O Corinthians contou com grande atuação de Matheus Donelli na tarde deste domingo, para conquistar o empate com o Athletico-PR pelo Campeonato Brasileiro, na Ligga Arena, em Curitiba.
Reformulando Corinthians e Athletico-PR ficaram no empate na 11ª rodada do Brasileirão. António Oliveira parabenizou o esforço dos jogadores e comentou sobre o momento da equipe na competição.
Bom começo! Corinthians e Athletico-PR ficaram no empate em 1 a 1 na Ligga Arena, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Na mesma Chegou ao fim, na noite deste domingo, a 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Corinthians, que empatou diante do Athletico-PR, por 1 a 1, na Ligga Arena, segue em situação delicada na tabela
Notas da Torcida A torcida do Corinthians não se contentou com o empate no fim do jogo contra o Athlético-PR neste domingo.
'Só está aqui quem quer' António Oliveira foi direto ao comentar a situação do goleiro Carlos Miguel no Corinthians após o empate em 1 a 1 com o Athlético-PR neste domingo.
'De juvenil' Na tarde deste domingo, na Ligga Arena, em Curitiba, o Corinthians empatou por 1 a 1 com o Athletico-PR em duelo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Timãozinho invicto Na noite deste domingo, o Corinthians manteve 100% de aproveitamento no Paulistão Sub-17. No Canindé, o Timãozinho bateu sem dificuldades o Votuporanguense, por 3 a 0
Já nas quartas O Corinthians Feminino goleou o São Caetano pelo Campeonato Paulista Sub-20 na tarde desde domingo em São Caetano do Sul
Nova chance O Corinthians empatou por 1 a 1 com o Athletico-PR na tarde deste domingo, na Ligga Arena, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro.
Base em campo Durante o empate em 1 a 1 contra o Athletico-PR neste domingo, Arthur Sousa e Kayke, atacantes considerados joias da base do Corinthians, voltaram a ganhar oportunidades com o time principal
‘Todos juntos!' Corinthians e Athletico-PR ficaram no empate em 1 a 1 pela 11ª rodada do Brasileirão. O gol do Timão foi de Cacá, que falou no final do jogo sobre o momento ruim da equipe na competição.
Sem passar pano Na tarde deste domingo, o Corinthians ficou no empate por 1 a 1 com o Athletico-PR, na Ligga Arena, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Saída mais distante Neste domingo, o Corinthians buscou gol no fim e empatou com o Athletico-PR, por 1 a 1, na Ligga Arena, pelo Brasileirão. Um dos atletas em campo foi Pedro Raul
Ficha técnica Na tarde deste domingo o Corinthians ficou no empate por 1 a 1 com o Athletico-PR, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Empate na raça! Na tarde deste domingo, o Corinthians estendeu a sequência negativa na temporada, mas buscou o resultado no fim. Na Ligga Arena, o Timão empatou nos acréscimos com o Athletico-PR, por 1 a 1.
Confirmado! O Corinthians divulgou a escalação para o jogo contra o Athletico-PR. A partida ocorre às 16h deste domingo, na Ligga Arena, pela 11ª rodada do Brasileirão.
Como vem o oponente O Athletico-PR recebe o Corinthians vindo de dois empates cedidos no último lance, mas brigando pela ponta do Brasileirão.
Retrospecto O Corinthians venceu três das últimas cinco visitas ao estádio do Athletico-PR, todas pelo Brasileirão. As equipes se enfrentam às 16h deste domingo, na Ligga Arena.
Muita gente fora O Corinthians enfrenta o Athletico-PR nesta tarde de domingo com uma vasta lista de desfalques pelos mais diversos motivos.
Tabela atualizada Mesmo que some três pontos contra o Athletico-PR fora de casa neste domingo, o Corinthians depende de outros resultados para deixar a zona de rebaixamento do Brasileirão.
Sai, zika O Corinthians já disputou alguns jogos apitados pelo árbitro deste domingo. Nenhum terminou em vitória alvinegra.
Transmissão Athletico-PR e Corinthians pelo Brasileirão tem até três opções de transmissão. O duelo está marcado para as 16h, na Ligga Arena, pela 11ª rodada.
Dentro ou fora? Yuri Alberto será desfalque diante do Athletico-PR e Pedro Raul pode voltar a ser titular. O atacante não entra entre os 11 iniciais há dois meses e está a um jogo de completar sete no Brasileirão.
Não joga mais Carlos Miguel irritou o Corinthians com sua eminente saída para o futebol inglês. O goleiro não deve mais atuar pelo clube.
Timãozinho em campo Na tarde deste domingo, o Corinthians dá sequência à disputa do Paulista Sub-17. Às 17h, no Canindé, o Timãozinho recebe o Votuporanguense pela segunda rodada do Estadual.
O outro lado A defesa do empresário Alex Cassundé diz que ele é vítima em suposto esquema de 'laranja' envolvendo a empresa dele, que intermediou o acordo entre Corinthians e Vaidebet.
Vai, Brabinhas! Corinthians e São Caetano se enfrentam neste domingo, às 15h, pela quinta rodada do Paulistão Feminino Sub-20. O Timão vem de duas derrotas consecutivas contra o São Paulo.
Hora de reagir Na tarde deste domingo, o Corinthians tenta colocar um ponto final na sequência negativa do Campeonato Brasileiro. Às 16h, na Ligga Arena, o Timão visita o Athletico-PR pela 11ª rodada do torneio.

Veja mais em: Campeonato Brasileiro, Carlos Miguel e Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians enfrenta o Grêmio nas oitavas de final da Copa do Brasil

    Corinthians conhece datas e horários das oitavas de final da Copa do Brasil; veja detalhes

    ver detalhes
  • Ángel Romero discursa após vitória do Corinthians

    Discurso de Romero sobre priorizar o Corinthians e pés no chão marcam os bastidores da vitória

    ver detalhes
  • Romero foi contratado em 2014 pelo Corinthians

    Corinthians renegocia dívida milionária com agente que trouxe Romero e evita bloqueio de contas

    ver detalhes
  • Charles desembarcou no Brasil na manhã desta segunda-feira

    Charles desembarca no Brasil, conversa com Meu Timão e manda recado à torcida do Corinthians; veja

    ver detalhes
  • O técnico José Mourinho gosta de Wesley desde o período em que estava na Roma, da Itália

    Gigante da Turquia avança pela contratação de atacante do Corinthians; saiba mais

    ver detalhes
  • Romero durante jogo do Corinthians contra o Criciúma

    Saiba o próximo recorde que Romero pode bater com a camisa do Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: