Venha fazer parte da KTO
x

Corinthians abre parte do treino para imprensa antes de duelo com o Cuiabá; veja provável escalação

17 mil visualizações 138 comentários Reportar erro

Por Beatriz Maineti e Vitor Chicarolli

Yuri Alberto durante treino do Corinthians no CT

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

O Corinthians deu continuidade nesta terça-feira ao trabalho de preparação para o próximo compromisso da equipe diante do Cuiabá na próxima quarta-feira. Parte da atividade foi acompanhada pela imprensa, que teve acesso liberado no CT Joaquim Grava nesta tarde.

Os jornalistas foram autorizados a assistir apenas o curto período de aquecimento dos jogadores, que durou cerca de 20 minutos e sucedeu a ativação na academia. Durante este tempo, os jogadores participaram de uma atividade interativa de recuperação de bola, e fizeram também trabalhos físicos. Yuri Alberto, que cumpriu suspensão durante a última partida do Corinthians, treinou normalmente com os seus companheiros.

Na sequência, já sem a presença da imprensa, o grupo de atletas participou de um trabalho tático. Além disso, foram realizadas Jogadas de bola parada ofensivas e defensivas.

Como adiantado anteriormente pelo Meu Timão, Carlos Miguel não participou das atividades com o restante do grupo corinthiano. O goleiro, que está negociado com o Nottingham Forest, da Inglaterra, treinará em turnos opostos ao do elenco principal no CT Joaquim Grava e não participa mais dos treinos coletivos, informação confirmada pelo clube.

Quem se junta ao arqueiro é Fausto Vera. O meio-campista também deve deixar o Corinthians nesta janela de transferências e não participou da atividade proposta por António Oliveira nesta terça-feira. O próprio treinador já havia confirmado a saída do volante. O jogador, que despertou o interesse de Boca Juniors e Atlético-MG, também tem feito atividades em horários alternativos, mas acompanhou a prática de seus companheiros da parte interna do CT Joaquim Grava.

Além dos jogadores que estão negociando as suas saídas, Pedro Henrique e Fagner também foram ausências no gramado nesta terça-feira. Ambos se recuperam de lesões musculares e seguem realizando atividades nas dependências do centro de treinamento. Diego Palacios também foi ausência, em recuperação de cirurgia no joelho esquerdo para correção de uma lesão na cartilagem.

Considerando os atletas que estão à disposição de António Oliveira, um possível Corinthians para enfrentar o Cuiabá tem: Matheus Donelli, Léo Maná (Matheuzinho), Cacá, Caetano, Hugo; Raniele, Breno Bidon, Rodrigo Garro; Igor Coronado (Mosquito), Yuri Alberto (Pedro Raul) e Wesley.

Provável escalação do Corinthians para enfrentar o Cuiabá

Meu Timão

O Corinthians volta a campo na quarta-feira para um confronto decisivo no Campeonato Brasileiro. Contra seu ex-time, o Cuiabá, António Oliveira busca sua segunda vitória na competição a partir das 20h, na Neo Química Arena.

Veja mais em: Treino do Corinthians, Carlos Miguel, Fausto Vera e Corinthians x Cuiabá.

Veja Mais:

  • Emiliano Díaz foi o protagonista do Corinthians antes de a bola rolar

    Liderança compartilhada e discurso de Emiliano marcam bastidores da vitória do Corinthians; veja

    ver detalhes
  • Corinthians pode sair do Z4 na próxima rodada caso vença o Bahia

    Adversário direto perde e 'alivia' luta do Corinthians contra o Z4 do Brasileirão; veja tabela

    ver detalhes
  • Gustavo Mosquito durante clássico entre Corinthians e Palmeiras

    Gustavo Mosquito tem rescisão com o Corinthians publicada no BID

    ver detalhes
  • Corinthians conhece datas e horários de mais seis rodadas do Brasileirão

    Corinthians conhece datas e horários de mais seis rodadas do Brasileirão; confira

    ver detalhes
  • Hugo Souza durante treinamento do Corinthians

    Por que Hugo Souza? Ramón Díaz justifica titularidade no gol do Corinthians

    ver detalhes
  • Lucas Piton no último treino antes de duelo contra o Ceará

    Corinthians ingressa com ação milionária contra o Vasco por venda de Lucas Piton

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: