Cria do Terrão volta a aparecer no profissional do Corinthians após breve sumiço
10 mil visualizações 33 comentários Reportar erro
Por Victor Godoy
O empate contra o Juventude marcou uma novidade no banco de reservas do Corinthians. Kayke voltou a figurar no banco de reservas alvinegro, a primeira vez desde que Ramón Díaz assumiu a equipe.
O atacante nascido em 2004 foi escanteado pelo treinador argentino em um primeiro momento. Integrado ao profissional sob o comando de António Oliveira, Kayke retornou ao Sub-20 com a troca no comando técnico. Por lá, emendou duas partidas como titular.
Enquanto no Timãozinho, inclusive, Kayke descobriu uma nova função que pode ter serventia no profissional. O jovem disputou um jogo como "falso 9" sob comando de Raphael Laruccia e fez boa partida contra o Flamengo, pelo Brasileiro Sub-20.
Na última semana, o nascido em 2004 voltou a figurar em treinos do profissional e foi relacionado para o embate contra o Juventude. A expectativa é que conquiste seu espaço nos próximos dias, seja como ponta-esquerda ou centroavante.
Vale lembrar que Kayke tem vivido um 2024 bastante agitado. Autor do gol do título da Copinha, o jovem demorou para entrar em acordo com o Corinthians para renovar seu contrato e quase deixou o clube. No entanto, o final acabou sendo feliz e o atleta ampliou o vínculo até junho de 2027.