Vic Albuquerque revela segredo para decisões e minimiza vantagem do Corinthians para jogo de volta
1.5 mil visualizações 13 comentários Reportar erro
Por Meu Timão
Vic Albuquerque foi o nome do Corinthians em mais uma decisão. Autora de dois gols no último domingo, na ida das finais do Brasileirão Feminino em vitória sobre o São Paulo, a meia revelou o segredo para marcar nos grandes jogos.
"Acho que o segredo é acreditar e treinar bastante. Eu tenho um lema que eu aprendi com a minha amiga, que eu sempre acredito que a bola vai chegar em mim. Vai parar em mim. Então, eu acreditando sobre isso, quando acontece o lance eu já estou preparada. Então espero continuar ajudando com meus gols aí e ser decisiva o máximo que eu conseguir", explicou Vic durante zona mista no Morumbis.
Principal artilheira da história alvinegra, com 106 tentos, Vic Albuquerque aumentou sua marca ao anotar o segundo e terceiro gols, com direito a comemoração "mascarada" na final, além de assistência para Millene. Em clássicos, a meia anotou 17 gols em 43 jogos, também dona da melhor marca pelas Brabas.
A vantagem de dois gols de diferença para o duelo em Itaquera, no entanto, não deixa Vic Albuquerque confortável. A experiente atleta relembrou as semifinais contra o Palmeiras, em que o Corinthians foi derrotado na volta, mas avançou pelo agregado, por 4 a 3, e pediu concentração à equipe.
"Acho que ela não tem tamanho. A gente já viu em um passado recente que ganhar por dois gols não é nada, Palmeiras quase machucou a gente, e a gente vai jogar para vencer. Próximo jogo as nossas estratégias serão ajustadas e a gente quer jogar sem pensar no resultado de hoje", finalizou.
Dono da melhor campanha na primeira fase, o Corinthians tentará erguer o sexto título de Brasileirão mais uma vez na Neo Química Arena. As equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo, às 10h.