x

Torcida do Corinthians esgota ingressos para a semifinal da Copa do Brasil contra o Flamengo

9.2 mil visualizações 65 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Torcida do Corinthians na Neo Química Arena

Danilo Fernandes/Meu Timão

O Corinthians enfrenta o Flamengo, no domingo, pela semifinal da Copa do Brasil com a Neo Química Arena lotada. Todos os ingressos disponíveis para o duelo foram reservados pelos torcedores.

O clube informou na tarde desta sexta-feira que todas as entradas já foram previamente reservadas. A abertura das vendas se deu nesta quinta-feira e durou pouco mais de 24h. Todas as reservas foram feitas por sócios do Fiel Torcedor, já que a venda para a torcida geral nem chegou a acontecer - estava prevista apenas para o sábado.

A comercialização dos ingressos para o duelo chegou a ser paralisada momentos após o início, na última quarta-feira. Inicialmente, o clube tinha divulgado valores que iam até R$ 800, bem maiores que o usual. Após a repercussão negativa, o Corinthians retomou os preços de costume e reabriu a venda.

Importante ressaltar que o clube sugere que os torcedores que ainda quiserem comprar ingressos para o jogo com o Flamengo precisam ficar acompanhando o site do Fiel Torcedor. As reservas que não tiverem confirmação do pagamento retornam ao sistema.

Todos os últimos jogos do Corinthians na Neo Química Arena contaram com ingressos esgotados previamente. O de maior público dessa recente sequência foi contra o Atlético-GO, na estreia de Memphis Depay. Desde o último embate com o Flamengo, no dia 1º de setembro, o estádio não recebeu um jogo com menos de 44 mil pagantes.

O Corinthians enfrenta o Flamengo na Neo Química Arena buscando reverter o revés por 1 a 0 na ida. Se vencer por um gol de diferença, a partida será decidida nas penalidades. Diferenças maiores no placar garantem vaga automática ao Timão na decisão, enquanto empate ou derrota dá classificação ao time do Rio de Janeiro. Vasco e Atlético-MG batalham pela outra vaga na final da Copa do Brasil.

Veja mais em: Corinthians x Flamengo, Copa do Brasil, Ingressos e Neo Química Arena.

Veja Mais:

  • Raniele em ação no treinamento do Corinthians

    Corinthians encerra preparação de olho em clássico contra o São Paulo; veja o provável time

    ver detalhes
  • A Viva Timão é uma das novas parceiras do Corinthians

    Saiba detalhes das duas novas parcerias de patrocínio do Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians leva virada do São Paulo e fica com o vice da Copinha 2025

    Corinthians leva virada do São Paulo e fica com o vice da Copinha 2025

    ver detalhes
  • Polícia Civil investiga ameaças e lesões corporais durante reunião de impeachment no Corinthians

    Polícia Civil investiga ameaças e lesões corporais durante reunião de impeachment no Corinthians

    ver detalhes
  • Fabinho Soldado completou um ano no Corinthians

    Fabinho Soldado faz balanço de seu primeiro ano como diretor executivo do Corinthians

    ver detalhes
  • Bidon iniciou entre os titulares na Seleção Brasileira contra a Argentina

    Joia do Corinthians é titular em goleada sofrida pela Seleção Brasileira no Sul-Americano Sub-20

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: