x

Qual Corinthians deve ir a campo contra o Racing pela Sul-Americana? Vote na enquete do Meu Timão!

8.9 mil visualizações 94 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Corinthians tem semifinal da Sul-Americana diante o Racing, da Argentina

Corinthians tem semifinal da Sul-Americana diante o Racing, da Argentina

Jhony Inacio / Meu Timão

O Corinthians se prepara para a semifinal da Copa Sul-Americana contra o Racing, da Argentina, e a partida de ida acontece na próxima quinta-feira, na Neo Química Arena. A equipe alvinegra divide as atenções com o Campeonato Brasileiro, que está no Z4, mas a competição internacional pode render bons frutos para o Timão em 2025. Sendo assim, o Meu Timão quer saber qual time deve ir a campo contra os argentinos - vote na enquete abaixo.

O time comandado por Ramón Diaz está na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro há oito rodadas do fim. Em meio a situação complicada no Brasileirão, o Corinthians tem a chance de ganhar um título na temporada, que lhe renderia vaga na Copa do Brasil, Libertadores e Recopa no próximo ano. Caso não levante a taça continental, o Timão pode vir a ter calendário vazio em 2025 com apenas duas competições.

A equipe alvinegra vem de eliminação complicada na semifinal da Copa do Brasil para o Flamengo. Mesmo jogando em casa e com um jogador a mais desde a reta final do primeiro tempo, o Corinthians ficou no 0 a 0 com os cariocas e não conseguiu reverter o placar sofrido na ida, quando foi superado por 1 a 0.

O calendário do Corinthians nos próximos dias é extremamente apertado, já que faz três jogos em uma semana. Na quinta-feira, dia 24, tem o jogo de ida contra o Racing, em Itaquera, depois no dia 28, segunda-feira, enfrenta o Cuiabá fora de casa pelo Brasileirão, e posteriormente viaja até a Argentina, quando no dia 31 tem a volta da Sul-Americana.

Além disso, após essa forte sequência, o próximo compromisso do Corinthians é clássico contra o Palmeiras que vai ser disputado na Neo Química Arena pelo Campeonato Brasileiro. O Dérbi vale muito para ambas as equipes, já que o Timão está na luta contra o rebaixamento e o rival briga pelo título.

Vote na enquete do Meu Timão!

Veja mais em: Copa Sul-Americana e Corinthians x Racing.

Veja Mais:

  • Raniele em ação no treinamento do Corinthians

    Corinthians encerra preparação de olho em clássico contra o São Paulo; veja o provável time

    ver detalhes
  • A Viva Timão é uma das novas parceiras do Corinthians

    Saiba detalhes das duas novas parcerias de patrocínio do Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians leva virada do São Paulo e fica com o vice da Copinha 2025

    Corinthians leva virada do São Paulo e fica com o vice da Copinha 2025

    ver detalhes
  • Polícia Civil investiga ameaças e lesões corporais durante reunião de impeachment no Corinthians

    Polícia Civil investiga ameaças e lesões corporais durante reunião de impeachment no Corinthians

    ver detalhes
  • Fabinho Soldado completou um ano no Corinthians

    Fabinho Soldado faz balanço de seu primeiro ano como diretor executivo do Corinthians

    ver detalhes
  • Bidon iniciou entre os titulares na Seleção Brasileira contra a Argentina

    Joia do Corinthians é titular em goleada sofrida pela Seleção Brasileira no Sul-Americano Sub-20

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

  • Comentários mais curtidos

    Maloqueiro
    Foto do perfil de Maloqueiro

    Ranking: 258º

    Maloqueiro 5259 comentários

    @bruno.medeiros2 em

    Qual a lógica de mandar um time misto ou reserva? Elenco teve 3 dias de folga e 7 só treinando. Qual a lógica de poupar?

  • MARIO
    Foto do perfil de MARIO

    Ranking: 983º

    Mario 2033 comentários

    @carpegiani em
    Os caras ganham bem, tem acompanhamento médico, fisioterapia entre outros, tem que jogar para ganhar alguma coisa este ano, força máxima e pronto.
    Esse elenco não pode cair para série B, tem que ter vergonha na cara e jogar para ganhar todas as partidas.
  • Publicidade

  • Últimos comentários

    Barbosa
    Foto do perfil de Barbosa

    Ranking: 3325º

    Barbosa 703 comentários

    94º. @enes-jose-barbosa-l2 em

    Primeiro que a matéria é cheia de linguiça; comentários nada a ver. Segundo que a pergunta da matéria é inócua.
    Ou seja: falta de fazer o que realmente importa. Matérias de campo com exclusividade. Mas daí a tirar o traseiro da cadeira almofadada e correr atrás tem uma distância de anos luz...só acho.

  • Gustavo
    Foto do perfil de Gustavo

    Ranking: 1748º

    Gustavo 1269 comentários

    93º. @rockgustavo em

    Jogo da vida é contra o Cuiabá na segunda
    Nosso título será a permanência na série A

    Quem não for jogar segunda joga contra o Racing

  • Aldo
    Foto do perfil de Aldo

    Aldo 11 comentários

    92º. @aldo.cavalcante1 em

    Hugo Souza, Matheuzinho ou Fagner, Cacá, André Ramalho e Gustavo Henrique, Matheus Bidu (lat esquerda), José Martinez, Alex Santana, Garro, Giovanni, Memphis, Yuri Alberto. Substituições durante o jogo: Bidon no lugar do Alex Santana ou Martinez, Coronado no lugar do Garro (se não estiver bem), Tales no lugar do Memphis ou Yuri, Romero no lugar do Giovanni (se estiver cansado ou não estar rendendo o suficiente). Temos que fazer um bom resultado em casa para ir para Agentina podendo jogar fechado e buscando os contra ataques.

  • otavio
    Foto do perfil de otavio

    Ranking: 728º

    Otavio 2562 comentários

    91º. @taviao em

    Força Máxima em ambas competições, Têm que ser homem pra jogar no Coringão!

  • Carlos
    Foto do perfil de Carlos

    Ranking: 8098º

    Carlos 244 comentários

    90º. @carlos.augusto62 em

    O elenco é grande. São profissionais.
    Nem todos se recuperam da mesma forma.
    A medicina esportiva pode indicar quem está "pleno" - e quem não está.
    Se está bem, deve jogar - ao menos, um tempo.