Lateral do Corinthians faz doação para campanha de quitação da Neo Química Arena; confira
7.1 mil visualizações 29 comentários Reportar erro
Por Meu Timão
Léo Mana, lateral-direito do Corinthians, compartilhou em suas redes sociais que fez uma doação para a vaquinha pela quitação da Neo Química Arena.
Nos stories de seu Instagram, o Cria do Terrão publicou o certificado da doação com seu nome, marcando o Corinthians e a Gaviões da Fiel, torcida organizada que encabeça o projeto. O jovem ainda deixou o link para a www.doearenacorinthians.com.br para incentivar seus jogadores a doarem.
Léo Mana foi o segundo jogador do elenco a falar publicamente que doou para a campanha de quitação da Neo Química Arena. Além dele, o goleiro Matheus Donelli também compartilhou o certificado.
Fora os que doaram, outros atletas compartilharam a campanha em si em suas redes sociais, como o atacante Memphis Depay. Há, também, Ángel Romero, que é embaixador do projeto.
Longe do Parque São Jorge, algumas personalidades famosas divulgaram suas doações, como o rapper Febem e Alexandre de Moraes, ministro do Supremo Tribunal Federal. Houve, ainda, um apoio massivo de torcedores do Fluminense, que doaram como forma de agradecimento pela vitória sobre o Criciúma no último sábado.
No início da tarde desta segunda-feira, a Gaviões da Fiel compartilhou que a vaquinha ultrapassou a marca de R$ 23 milhões em doações. O objetivo da uniformizada é arrecadar R$ 700 milhões até o fim de maio de 2025.
Para contribuir, o torcedor acessa à plataforma, indica o valor da doação e faz um breve cadastro. Após isso, uma chave Pix será gerada para pagamento diretamente do banco de preferência. O Meu Timão montou um passo a passo para realizar a doação - acesse clicando aqui.
O site oficial da campanha mostra um contador atualizado, normalmente de hora em hora, com o montante total já arrecadado. O Meu Timão, até para ajudar a diminuir o fluxo de acessos de pessoas que só querem saber como está esse placar, criou uma página do Pix da Arena que tem um contador automatizado. A ferramenta é atualizada assim que o site da campanha atualiza também. Clique aqui para conferir.