Garro revela pedido especial de Memphis Depay e convivência com o craque no Corinthians
31 mil visualizações 72 comentários Reportar erro
Por Meu Timão
Rodrigo Garro revelou pedido especial de Memphis Depay por criança com câncer
Rodrigo Coca / Ag.Corinthians
Rodrigo Garro revelou um pedido especial de Memphis Depay para uma criança com câncer. O camisa 10 do Corinthians contou o que sabe da vida do holandês fora das quatro linhas no Brasil e do espírito altruísta do companheiro.
“Ele não é só um jogador de futebol, mas também que há um outro lado que é incrível como lida. Vai à favela ajudar pessoas carentes. Hoje me pediu um vídeo para uma criança com câncer. (Ele) É muito especial nesse sentido, não é só futebol. Me surpreendeu”, revelou Garro em entrevista ao diário Olé, da Argentina.
Em chegada ao Corinthians, Memphis Depay foi visto mais de uma vez em comunidades na região metropolitana de São Paulo e interagiu com os moradores. Recentemente, esteve em Gana, onde aproveitou as férias para gravar uma música com MC Hariel, torcedor declarado do Timão.
Garro ainda contou os bastidores do elenco do Corinthians em meio a chegada do holandês. Ele afirmou que o elenco estava ciente da possibilidade de contratação de um nome de peso, fato que regulou as expectativas da equipe, e exaltou a qualidade técnica do atacante.
“Nós sabíamos que existia a possibilidade dele vir. No Brasil sempre se especulam que grandes nomes podem chegar. Em algum momento falava-se de Di María. Quando saiu a notícia de Memphis estávamos tranquilos porque podia ser apenas uma notícia a mais. [...] Futebolisticamente, é um craque. Tem habilidade para te deixar mano a mano em uma jogada. Pode jogar com três defensores em cima dele. Além disso, é muito forte mentalmente, tem um temperamento especial”, destacou.
Em campo, a parceria com Memphis Depay foi um sucesso. Desde a estreia do holandês, a dupla, junto com Yuri Alberto, participaram de 34 dos 37 gols marcados pelo Corinthians no período.
No esquema 4-4-2 losango de Ramón Díaz, Garro joga atrás de Memphis Depay e Yuri Alberto, mas constantemente troca de posição com o holandês para infiltrar na grande área.