Promessas do Corinthians celebram primeiro gol na Copinha e projetam liderança do grupo
700 visualizações 13 comentários Reportar erro
Por Meu Timão
O Corinthians entra em campo nessa sexta-feira pela última rodada da fase de grupos da Copinha. A equipe alvinegra enfrenta o Santo André, em duelo que vale a ponta da tabela. O Timão vem de vitória em cima do Rio Branco e os autores dos gols do triunfo falaram da sensação de balançar a rede na competição e da preparação para o duelo.
Os gols alvinegros na última partida foram marcados por Denner, Luiz Fernando e Dieguinho. Todos fazem sua primeira Copinha pelo Timão e marcaram pela primeira vez na competição. Os dois primeiros deram a vantagem para o Corinthians no marcador e aproveitaram para falarem da emoção de marcar e da busca pelo primeiro lugar.
“Sensação imensa fazer meu primeiro gol na Copinha. Só tenho que agradecer a Deus que tem me dado essa oportunidade, ter sobrado a bola pra mim e ter feito esse belo gol. O grupo está bem unido, bem fechado. Os treinamentos estão muito bons. Então se Deus quiser conquistar uma grande vitória e classificar em primeiro”, disse Denner em entrevista para a Corinthians TV.
“Me sinto muito honrado de poder ajudar a equipe com meu primeiro gol. O time está muito unido, seguimos fortes e se Deus quiser conseguir a classificação no primeiro lugar”, completou Luiz Fernando.
A conta foi fechada por Dieguinho, que saiu do banco de reservas e marcou o terceiro gol do Corinthians diante o Rio Branco. O meia-atacante fez sua estreia na Copinha, já que no primeiro jogo do Timão não foi aproveitado pelo técnico Orlando Ribeiro, diferente da segunda partida, que entrou na vaga de Gui Negão.
O jogador é um dos vários do Corinthians com 17 anos de idade e se mostrou bastante feliz pelo seu primeiro gol, além de elogiar a preparação que vem sendo feita. O jovem também falou da utilização dos suplentes da equipe, que vem saindo do banco de reservas e marcando gols.
“Muito feliz de poder ajudar a equipe do Corinthians fazendo gol na minha estreia, primeira Copinha. Agradecer a Deus, minha família que está sempre comigo e a comissão técnica que me deu oportunidade para ajudar a equipe. Agora é seguir firme na preparação, porque mesmo os jogos sendo perto a gente conseguiu descansar bem e preparou muito bem para sair com os três pontos e classificar em primeiro lugar”, falou Dieguinho.
“Sempre muito importante isso (utilização dos reservas), mostra o grupo muito forte, unido. Ele dando a oportunidade mostra que quem está vindo do banco está preparado também para buscar nosso espaço no time”, completou.
O Corinthians entra em campo contra o Santo André, que também ganhou suas duas primeiras partidas e está classificado para o mata-mata. A equipe alvinegra tem a vantagem do empate, pois tem saldo de gols melhor que o rival. A bola rola às 17h no Estádio Bruno José Daniel.