Atacante do Corinthians reprova atuação coletiva em derrota para o Santo André na Copinha
4.1 mil visualizações 49 comentários Reportar erro
Por Meu Timão
Na tarde desta sexta-feira, o Corinthians foi derrotado, por 2 a 0, para a equipe do Santo André, pela terceira rodada da fase de grupos da Copinha. O atacante do Timãozinho, Guilherme Pellegrin, admitiu que o time alvinegro não fez um bom jogo e destacou a estreia de muitos jovens no torneio, o que gerou nervosismo.
"A gente sentiu um pouco que era estreia de muitos garotos, infelizmente não fizemos um bom jogo e o resultado não podia ser diferente. Só agradecer à torcida que veio aí, apoiou os 90 minutos e agora é trabalhar, levantar a cabeça que agora é mata-mata", iniciou Pellegrin à CazéTV.
"Eu acho que um pouco (se mudar nove jogadores no time titular afetou), porque para muitos foi a estreia, né. Muitos não tinham jogado nem nos dois jogos. Mas é levantar a cabeça, se o professor colocou, é porque ele confia", finalizou.
Com a derrota, o Corinthians deixou escapar a liderança do grupo e encerrou a primeira fase na segunda posição, com seis pontos somados, contra nove da equipe do ABC Paulista, que terminou a fase de grupos com 100% de aproveitamento.
Como vice-líder, o Timão enfrentará na segunda fase o Falcon, de Sergipe, que avançou como primeiro colocado do Grupo 28. A Federação Paulista de Futebol (FPF) ainda irá confirmar a data do próximo jogo do Corinthians. A previsão é que a partida seja realizada na próxima segunda-feira, dia 13.