Últimas do Corinthians: empate no Dérbi, bastidores de Garro e Memphis pela 10 e dívida com agente
3.1 mil visualizações 22 comentários Reportar erro
Por Meu Timão
O Corinthians empatou com o Palmeiras fora de casa na última quinta-feira
Danilo Fernandes / Meu Timão
A sexta-feira é de alívio para a Fiel, que assistiu no dia anterior ao empate heróico do Corinthians em 1 a 1 contra o Palmeiras, fora de casa, pelo Paulistão. Mesmo com um a menos em boa parte do segundo tempo, a equipe alvinegra segurou a igualdade no placar com direito a defesa de pênalti de Hugo Souza na cobrança de Estêvão nos acréscimos do Dérbi.
A quinta-feira também foi marcada pelo último jogo de Memphis Depay com a camisa 94. O holandês se despediu da numeração com assistência para o gol de Yuri Alberto no clássico e, conforme previsto em cláusula, deve assumir a camisa 10, que pertencia a Rodrigo Garro, novo camisa 8 do Corinthians. Segundo apuração do Meu Timão, o meia argentino conversou com Fabinho Soldado e a comissão técnica e aceitou a troca sem problemas.
O dia 6 de fevereiro foi o primeiro do prazo de três que a Justiça deu ao Corinthians para pagar uma dívida de R$ 3,72 milhões ao empresário Giuliano Bertolucci. A decisão é de primeira instância. Logo, o clube deve contestar a cobrança nos próximos dias e espera a suspensão do pagamento sob a justificativa do RCE, que engloba a dívida com o agente, além de impedir penhoras e bloqueios.