x

Corinthians divulga escalação para enfrentar o São Bernardo pelo Paulistão; confira

22 mil visualizações 213 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Romero está entre os titulares do Corinthians contra o São Bernardo

Romero está entre os titulares do Corinthians contra o São Bernardo

Ronaldo Barreto/Meu Timão

O Corinthians divulgou a escalação para enfrentar o São Bernardo, pela oitava rodada da primeira fase do Paulistão. A bola vai rolar em instantes, às 20h30, na Neo Química Arena.

Com mudanças em relação ao Dérbi, Ramón Díaz escalou o Corinthians com: Hugo Souza; Matheuzinho, Félix Torres, João Pedro Tchoca e Matheus Bidu; Raniele, Ryan, José Martínez e Igor Coronado; Romero e Pedro Raul.

.

Meu Timão

No banco de reservas, estão à disposição de Ramón: Matheus Donelli, André Ramalho, Maycon, Rodrigo Garro, André Carrillo, Héctor Hernández, Cacá, Léo Mana, Charles, Hugo, Alex Santana e Memphis.

Já o São Bernardo de Ricardo Catalá vai a campo com: Alex Alves; Hugo Sanches, Helder, Matheus Salustiano, Augusto e Pará; Lucas Lima, Romisson e Léo Jabá; Guilherme Queiroz e Fabrício Daniel.

O banco de reservas do Corinthians tem novidade: o meia Rodrigo Garro está de volta. O argentino se recuperou de lesão no joelho direito e é opção para a partida. A partida ainda marca a nova camisa dele: 8. Maycon também volta a ser opção após dez meses fora devido a uma lesão no joelho.

Em contrapartida, o Timão não conta com os atacantes Yuri Alberto e Talles Magno. O camisa 9 foi expulso no Dérbi e cumpre suspensão, enquanto o artilheiro corinthiano de 2025 viajou aos Estados Unidos para renovar o visto de trabalho.

Além deles, a comissão técnica de Ramón Díaz segue sem contar com Breno Bidon e Felipe Longo, que estão na disputa do Sul-Americano Sub-20 com a Seleção Brasileira, além de Gustavo Henrique ainda não liberado pelo departamento médico.

A partida vale a liderança da classificação geral do Paulistão. O Timão tem 19 pontos contra 16 do São Bernardo, que por sua vez leva a melhor no saldo de gols. Em caso de empate, o clube do Parque São Jorge não só garante a primeira posição no Estadual, como também antecipa a vaga no mata-mata.

Veja mais em: Escalação do Corinthians, Corinthians x São Bernardo FC e Campeonato Paulista.

Veja Mais:

  • Yuri Alberto deve ser titular na partida entre Corinthians e Novorizontino

    Corinthians estreia na Copa do Brasil diante do Grêmio Novorizontino; saiba tudo

    ver detalhes
  • Protesto no muro do Parque São Jorge

    Sede do Corinthians tem muros pichados contra Augusto Melo; veja fotos

    ver detalhes
  • Corinthians recebe o Fortaleza pelo Brasileirão Sub-20

    Corinthians recebe o Fortaleza em busca de voltar às vitórias no Brasileiro Sub-20; saiba tudo

    ver detalhes
  • Memphis Depay está fora contra o Novorizontino

    Corinthians divulga lista de relacionados com duas ausências contra o Novorizontino

    ver detalhes
  • Augusto Melo ao lado de Vinicius Manfredi, agora ex-superintendente de marketing

    Corinthians demite superintendente de marketing e reformula departamento

    ver detalhes
  • Dorival Júnior em atividade do Corinthians

    Dorival Júnior explica como o Corinthians irá jogar e não descarta Coronado e Garro juntos

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: