Saiba o que pensa a comissão técnica do Corinthians sobre titularidade a Talles Magno
12 mil visualizações 124 comentários Reportar erro
Por Pedro Mairton, Matheus Quintino e Victor Gomes
Emiliano Díaz falou sobre a concorrência no ataque do Corinthians
Wanderson de Oliveira / Meu Timão
Talles Magno foi o destaque do empate do Corinthians em 2 a 2 contra a Portuguesa, no último sábado, pelo Paulistão. O atacante deu a assistência para Matheus Bidu marcar o primeiro gol do Timão e, na sequência, sofreu pênalti que ele mesmo converteu para virar o jogo.
Apesar de ser o artilheiro do Corinthians em 2025, com cinco gols, Talles Magno não figura no time ideal da comissão técnica de Ramón Díaz, que respondeu sobre a concorrência no setor.
“Talles é um cara que sempre falamos, nós gostamos muito dele e brigam todos da frente para jogar. Romero também briga para jogar, Héctor, Pedro… Aí tem uma briga interna que estão todos preparados, como no meio campo e na zaga, nas laterais. Graças a Deus, temos para escolher e, bom, aí quem estiver melhor vai jogar”, disse o auxiliar Emiliano Díaz em entrevista coletiva após o jogo.
Na chegada ao Corinthians, em agosto de 2024, o atacante logo marcou gols e assistências e não demorou para ser titular da equipe já comandada por Ramón Díaz naquela época. Contudo, o jogador de 22 anos teve lesões que o afastaram dos gramados e, quando retornou, viu a concorrência no ataque aumentar com a chegada de Memphis Depay, além da boa fase de Yuri Alberto. Emiliano Díaz também falou sobre a cautela com o camisa 43.
“Desde de que chegamos, Talles teve uma contusão no ombro e outra no joelho. Talles é um jogador importante para nós e a competência existe sempre, como falei. Mas acho que está em um grande momento e esperamos que siga por esse caminho”, finalizou.
O Corinthians agora se prepara para a estreia na Libertadores. O Timão viaja para a Venezuela para enfrentar o Universidad Central, na próxima quarta-feira, pelo jogo de ida da segunda fase preliminar do torneio.