Corinthians se reapresenta após vice da Supercopa Feminina e projeta estreia no Brasileirão
3.1 mil visualizações 16 comentários Reportar erro

Por Matheus Fiuza

Corinthians estreia no Brasileirão Feminino na próxima segunda-feira, dia 24
Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians
Nesta terça-feira, o Corinthians se reapresentou ao CT após o vice-campeonato na Supercopa Feminina. As Brabas foram superadas nos pênaltis pelo São Paulo, no último sábado.
Depois de dois dias sem atividades, o elenco comandado por Lucas Piccinato iniciaram os trabalhos com atividade na academia. Na sequência, com o grupo reunido no gramado, o treinador corinthiano organizou trabalhos técnicos e táticos por aproximadamente 65 minutos.
Esta será a primeira vez que o Timão inicia a temporada sem o título da Supercopa. O Corinthians venceu as outras três edições, em 2022, 2023 e 2024, sendo que o torneio terá o formato alterado para o ano que vem.
A equipe venceu Grêmio e Cruzeiro, por 3 a 0 e 1 a 0, antes de empatar sem gols com o rival e perder nas penalidades, em Majestoso disputado no Morumbis. O Corinthians faturou R$ 500 mil em premiação.
As Brabas fecharão o atual ciclo de treinamentos no próximo domingo, dia 23, quando viajam para a estreia do Brasileirão Feminino. Na segunda-feira, às 19h, no Bezerrão, o Corinthians visita o Real Brasília pela primeira rodada do torneio nacional. A equipe alvinegra ainda disputará Paulista, Libertadores e Copa do Brasil ao longo da temporada.