Veja como foram os jogadores do Corinthians na última rodada das Eliminatórias
39 mil visualizações 145 comentários Reportar erro

José Martínez, André Carrillo, Félix Torres e Romero entraram em campo nesta terça-feira
Montagem / Meu Timão
Nesta terça-feira, quatro jogadores do Corinthians estiveram em ação por suas seleções nas Eliminatórias para a Copa do Mundo. José Martínez, André Carrillo, Félix Torres e Ángel Romero representaram seus países e agora retornam ao Brasil para reforçar o Timão na final do Paulista.
Dos quatro, dois corinthianos começaram como titulares e se enfrentaram diretamente nas Eliminatórias. Martínez defendeu a Venezuela na vitória por 1 a 0 sobre o Peru, equipe de Carrillo. Abaixo, confira os números detalhados de cada um no duelo, segundo o Sofascore.
- Martínez: 78 minutos em campo, com 34 ações, 17 passes certos (de 19 tentados), cinco passes longos certos (de seis tentados), três perdas de posse de bola, quatro faltas cometidas, um chute bloqueado, duas interceptações e quatro desarmes.
- Carrillo: 90 minutos em campo, com 99 ações, 65 passes certos (de 77 tentados), um passe decisivo, quatro passes longos certos (de 11 tentados), uma finalização para fora, dois dribles certos (de cinco tentados), 20 perdas de posse de bola e três desarmes.
Em outra partida das Eliminatórias, Félix Torres começou no banco de reservas no empate do Equador por 0 a 0 com o Chile. O zagueiro foi acionado pelo técnico Sebastián Beccacece no segundo tempo, substituindo Estupiñán. Confira abaixo os números do jogador no confronto.
- Félix Torres: 15 minutos em campo, com duas ações, um passe certo (de dois tentados) e uma perda de posse de bola.
Outro nome do Corinthians que entrou em campo, mas por menos tempo, foi o atacante Ángel Romero. O jogador foi acionado na reta final do segundo tempo no empate por 2 a 2 entre Paraguai e Colômbia, mas não teve tempo suficiente para mudar o rumo da partida.
- Romero: oito minutos em campo, com duas ações, um duelo vencido no chão e uma perda de posse de bola.
Com os resultados desta Data Fifa, a tabela das Eliminatórias ficou assim: Argentina na liderança, com 31 pontos, seguida por Equador (23), Uruguai (21), Brasil (21), Paraguai (21), Colômbia (20), Venezuela (15), Bolívia (14), Peru (10) e Chile (10).
O Meu Timão apurou que o Corinthians fretou um voo para trazer Martínez e Carrillo juntos. Romero, por sua vez, retornará no mesmo voo que o palmeirense Richard Ríos. Já Félix Torres não terá voo fretado, pois a distância entre Santiago, no Chile, e São Paulo é menor e não exige escalas.
Ainda de acordo com a apuração, a expectativa é que todos os jogadores estejam à disposição do técnico Ramón Díaz para o último treinamento antes da final. A atividade está marcada para a tarde desta quarta-feira, dia 26, véspera da decisão.
Corinthians e Palmeiras se enfrentam às 21h35 desta quinta-feira na Neo Química Arena, em confronto decisivo pela final do Campeonato Paulista. A equipe alvinegra chega à partida com a vantagem de 1 a 0 no placar, construída no confronto de ida, no Allianz Parque.