x

Lateral do Corinthians vai à maternidade acompanhar nascimento do filho após título do Paulistão

5.5 mil visualizações 47 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Matheus Bidu durante o duelo contra o Barcelona de Guayaquil na Neo Química Arena

Ronaldo Barreto / Meu Timão

O Corinthians conquistou o título do Paulistão após um empate por 0 a 0 contra o Palmeiras, na Neo Química Arena, nesta quinta-feira. Além de se tornar campeão, Matheus Bidu tem outro motivo para comemorar: o nascimento do seu filho.

O lateral-esquerdo saiu da Casa do Povo direto para a maternidade, onde a esposa está prestes a dar à luz, com o nascimento do bebê previsto para a madrugada de sexta-feira.

"Viver esse momento com essa camisa é especial. Conquistar um título nessa arena com essa torcida incrível é maravilhoso. Hoje vai ser um dia inesquecível. Conquistar um título e daqui já vou sair para o hospital para o nascimento do meu filho. Vai ser uma noite marcada para sempre na minha vida. Tudo que passamos e sofremos no ano passado, não tem o que dizer", contou Bidu em entrevista para a ESPN.

Matheus Bidu estava alternando a titularidade com Hugo na lateral esquerda, mas os dois acabaram perdendo espaço com a chegada de Fabrizio Angileri em fevereiro. Embora não tenha jogado na final, Bidu soma 84 jogos, seis assistências e um gol pelo Corinthians, além do título do Paulistão 2025.

O contrato do defensor se encerra em dezembro deste ano, porém, o Timão intensificou as conversas para renovar o seu contrato na última semana. Segundo apurou o Meu Timão, assim como divulgado pelo ge.globo, as partes conversam por uma ampliação de três temporadas.

Veja mais em: Matheus Bidu, Títulos do Corinthians, Corinthians x Palmeiras e Campeonato Paulista.

Veja Mais:

  • Ramón Díaz foi demitido junto de sua comissão técnica

    Corinthians demite técnico Ramón Díaz

    ver detalhes
  • Augusto Melo durante jogo do Corinthians no Estadual

    Diretoria do Corinthians não apresenta contas de 2024 ao Cori após novo prazo

    ver detalhes
  • Emiliano e Ramón Díaz se despediram do Corinthians nesta quinta-feira

    Saiba quanto o Corinthians tem que pagar a Ramón Díaz e comissão por rescisão contratual

    ver detalhes
  • Corinthians ocupa a 14ª posição do Campeonato Brasileiro

    Corinthians sofre queda considerável no Brasileirão ao fim da quarta rodada; veja tabela

    ver detalhes
  • Hugo Souza vibrando contra o São Bernardo

    Hugo Souza avança em recuperação e Corinthians projeta retorno do goleiro; veja as datas

    ver detalhes
  • Corinthians enfrentará o Novorizontino na terceira fase do torneio nacional

    CBF define datas e horários do Corinthians na terceira fase da Copa do Brasil

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: