Lateral do Corinthians vai à maternidade acompanhar nascimento do filho após título do Paulistão
5.5 mil visualizações 47 comentários Reportar erro
Por Meu Timão
Matheus Bidu durante o duelo contra o Barcelona de Guayaquil na Neo Química Arena
Ronaldo Barreto / Meu Timão
O Corinthians conquistou o título do Paulistão após um empate por 0 a 0 contra o Palmeiras, na Neo Química Arena, nesta quinta-feira. Além de se tornar campeão, Matheus Bidu tem outro motivo para comemorar: o nascimento do seu filho.
O lateral-esquerdo saiu da Casa do Povo direto para a maternidade, onde a esposa está prestes a dar à luz, com o nascimento do bebê previsto para a madrugada de sexta-feira.
"Viver esse momento com essa camisa é especial. Conquistar um título nessa arena com essa torcida incrível é maravilhoso. Hoje vai ser um dia inesquecível. Conquistar um título e daqui já vou sair para o hospital para o nascimento do meu filho. Vai ser uma noite marcada para sempre na minha vida. Tudo que passamos e sofremos no ano passado, não tem o que dizer", contou Bidu em entrevista para a ESPN.
Matheus Bidu estava alternando a titularidade com Hugo na lateral esquerda, mas os dois acabaram perdendo espaço com a chegada de Fabrizio Angileri em fevereiro. Embora não tenha jogado na final, Bidu soma 84 jogos, seis assistências e um gol pelo Corinthians, além do título do Paulistão 2025.
O contrato do defensor se encerra em dezembro deste ano, porém, o Timão intensificou as conversas para renovar o seu contrato na última semana. Segundo apurou o Meu Timão, assim como divulgado pelo ge.globo, as partes conversam por uma ampliação de três temporadas.