Meia do Corinthians briga com rival por prêmio individual do Brasileirão Feminino
870 visualizações 11 comentários Reportar erro
Por Meu Timão

Letícia Monteiro está na briga pelo prêmio Bola de Ouro, da Premiação Bola de Prata
Rodrigo Gazzanel / Ag.Corinthians
A briga pela Bola de Ouro no prêmio ESPN Bola de Prata Feminino 2025 está à todo vapor neste início de Campeonato Brasileiro. A meio-campista Letícia Monteiro, do Corinthians, lidera a disputa pelo prêmio, junto com a volante Andressinha, do Palmeiras.
A volante rival, inclusive, foi a vencedora do prêmio em 2021, quando a mesma ainda atuava pelo clube do Parque São Jorge. Andressinha entrou forte na disputa após o gol que derrotou o Corinthians no último sábado.
Letícia Monteiro chegou ao Corinthians no início desta temporada, após boa passagem pelo Internacional de Porto Alegre, sendo eleita revelação do Brasileiro Feminino pelo prêmio Bola de Prata em 2024. A jovem de 22 anos atraiu o interesse alvinegro, que trouxe para incorporar o elenco das Brabas.
Pelo Corinthians, são cinco jogos, apenas um como titular, somando quatro vitórias e um empate. Individualmente, Letícia já balançou as redes duas vezes, ambas na goleada por 8 a 2 sobre o Real Brasília.
Além de Letícia Monteiro, a lateral-esquerda Tamires e a meia-atacante Vic Albuquerque também completam a seleção do Bola de Prata Feminino.