Atacante do Corinthians aponta dificuldades no Dérbi e destaca experiência no profissional
660 visualizações 17 comentários Reportar erro
Por Meu Timão
Gui Negão tentando drible
Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians
Nesta quinta-feira, o Corinthians foi superado pelo Palmeiras, por 2 a 0, na Arena Barueri, em duelo válido pela sétima rodada do Brasileirão Sub-20. Gui Negão, centroavante do Timãozinho, apontou que os desfalques de Bahia e Dieguinho acabaram prejudicando o desempenho da equipe. Além disso, destacou a dificuldade dos Filhos do Terrão em impor o seu jogo.
"Acredito que uma das principais dificuldades que tivemos foram os dois desfalques. O nosso capitão Bahia, que tomou o vermelho na partida passada, e o Dieguinho, que está no profissional. Acredito que foram as principais dificuldades. E sobre o jogo, não conseguimos, hoje, incorporar o nosso jogo, mas tenho certeza de que no próximo jogo a gente vai melhorar e dar o melhor para buscar a vitória", contou o atacante em entrevista ao SporTV após a partida.
Gui Negão tem sido um dos destaques da equipe Sub-20 do Corinthians, que está treinando com o time principal desde o final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, em janeiro. O camisa 9 contou como tem sido a experiência com os jogadores profissionais e explicou que tenta ajudar os Filhos do Terrão com as dicas que recebe.
“Para mim, é maravilhoso. Eu tento trazer, não só para mim individualmente, mas para todos os atletas que estão comigo também, o dia a dia que eu faço lá, as coisas que eu vou aprender, o professor que fica lá, os atletas também que recebem a gente super bem, e espero poder entrar mais vezes também”, finalizou.
Com a derrota no Dérbi, o Timãozinho conheceu o seu segundo revés no Campeonato Brasileiro. Ao fim da sétima rodada, o Corinthians está na 12ª posição, com sete pontos, e fora da zona de classificação para o mata-mata. O clube de Parque São Jorge volta aos gramados no próximo domingo, quando visita o Sertãozinho, no Estádio Frederico Dalmaso, às 15h, pela estreia do Campeonato Paulista Sub-20.