Venha fazer parte da KTO
x

Corinthians joga melhor mas empata a primeira partida da final

2.2 mil visualizações 0 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

O próximo jogo será na Vila Belmiro

O próximo jogo será na Vila Belmiro

A geração Neymar e Ganso jamais venceu o Corinthians no Pacaembu. Mas nesse jogo, o Corinthians também não bateu o Santos. As traves brecaram os ataques, 0 a 0, a decisão do título paulista será conhecida na Vila Belmiro. Quem vencer na Baixada será o campeão. O regulamento do torneio não dá maior importância ao gol marcado fora de casa. Ou seja: 1 a 1 na Vila leva a decisão para as penalidades.

Tite destacou Ralf para seguir Neymar. Muricy percebeu a marcação individual e jogou Neymar para a direita, caindo no lado de Wallace. Mesmo vigiado, o camisa 11 santista quase marca. A bola acertou a trave aos 22 min do 1º tempo. O Corinthians procurou mais o ataque na 1ª etapa, alternando jogadas pelos lados, sempre passando pelos pés de Bruno Cesar. O meia finalizou com perigo em duas jogadas nos 45 min iniciais.

A fase “Samambaia” de Dentinho não tem agradado a fiel. Logo com 30 min de jogo, a torcida gritou “Willian” assim que o camisa 11 desperdiçou mais uma jogada, encenando a cada queda no campo. Dentinho caiu de produção, coincidentemente, depois que o namoro com Danielle Souza foi revelado.Ele foi substituído por Willian no 2º tempo sob intensas vaias.

Willian demonstrou maior disposição, arriscou finalizações a gol, mas Rafael impediu qualquer comemoração do corintiano. Em jogada característica, Liedson acertou a trave.

Notas dadas aos personagens da partida

Titulares

Reservas

Treinador

Árbitro

Comente a partida entre Corinthians e Santos

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!