x

Técnico do Corinthians Sub-17 projeta estreia do time no Brasileirão diante do Bahia

770 visualizações 14 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Raphael Laruccia revelou o que espera do confronto entre Corinthians e Bahia

Raphael Laruccia revelou o que espera do confronto entre Corinthians e Bahia

Rodrigo Gazzanel / Ag.Corinthians

A equipe Sub-17 do Corinthians finalizou, nesta segunda-feira, os ajustes finais para o duelo de estreia no Campeonato Brasileiro da categoria. O confronto está marcado para esta terça-feira, às 15h, contra o Bahia, no CT Evaristo de Macedo, em Salvador.

Com 100% de aproveitamento em quatro partidas disputadas, o Timãozinho lidera o seu grupo no Campeonato Paulista. Agora, no entanto, o foco da comissão técnica e dos atletas se volta completamente para a competição nacional.

O técnico Raphael Laruccia destacou a qualidade do adversário da estreia e reforçou a preparação estratégica feita ao longo dos últimos dias.

"Será um jogo duro, contra uma equipe bastante capacitada e que tem um trabalho consistente e duradouro. Temos usado o tempo desde o último jogo (a vitória por 3 a 1 sobre o Terceiro Milênio) para analisar nosso adversário e ajustar estrategicamente a equipe. Sabemos que teremos muitas dificuldades e que precisaremos estar bem preparados para fazermos um bom jogo" comentou o treinador.

O Corinthians venceu o Terceiro Milênio por 3 a 1 na última rodada do Estadual, e agora busca manter o embalo para fazer uma campanha sólida também no Brasileiro Sub-17, torneio que reúne as principais bases do país.

Veja mais em: Corinthians Sub-17, Base do Corinthians, Corinthians x Bahia e Campeonato Brasileiro.

Veja Mais:

  • Yuri Alberto avançou positivamente na recuperação da lesão sofrida contra o Atlético Mineiro, em maio

    Corinthians vê evolução positiva de Yuri Alberto após lesão e adota planejamento especial

    ver detalhes
  • Osmar Stabile conversando com associados

    Presidente interino do Corinthians revela conversas com Dorival para possíveis reforços

    ver detalhes
  • Associados protestaram em prol da reforma do Estatuto do Corinthians durante a manhã deste sábado

    Associados do Corinthians erguem faixas no Parque São Jorge em protestos para reforma do Estatuto

    ver detalhes
  • Neo Química Arena antes de confronto entre Corinthians e Grêmio

    Corinthians inicia reforma do gramado da Neo Química Arena; veja o cronograma

    ver detalhes
  • Breno Bidon retornou em voo de primeira classe após amistosos no Egito com a Seleção Brasileira

    Breno Bidon passou por logística fora do comum antes de se destacar contra o Grêmio; entenda

    ver detalhes
  • Elenco do Corinthians agradecendo a torcida

    Como você avalia o primeiro semestre do Corinthians em 2025? Vote na enquete do Meu Timão!

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: