Confira como assistir à partida entre Corinthians e Racing pela Copa Sul-Americana
55 mil visualizações 95 comentários Reportar erro

Por Felipe Sales
Yuri Alberto sorrindo na partida contra o América de Cali
Wanderson Oliveira / Meu Timão
Nesta quinta-feira, às 19h, o Corinthians enfrenta o Racing, do Uruguai, no Estádio Centenário, pela quinta rodada da Copa Sul-Americana. O torcedor do Timão terá duas opções para acompanhar o confronto ao vivo e com imagens.
A ESPN transmitirá o jogo na TV por assinatura, a transmissão também estará disponível no Disney+, serviço de streaming do grupo Disney, garantindo mais uma opção aos torcedores que são assinantes da plataforma.
Além das opções acima, o Meu Timão oferece duas formas para acompanhar o jogo entre Corinthians e América de Cali em tempo real:
- Site: narração em tempo real com atualizações minuto a minuto da partida. Início previsto para às 20h, uma hora e meia antes da bola rolar. Depois do apito final na Neo Química Arena, o Meu Timão também traz um relato completo com tudo que ocorreu durante os 90 minutos.
- YouTube: com início previsto para às 14h, o canal no YouTube do Meu Timão traz todas as atualizações pré e pós-jogo, além de narração ao vivo e sem imagens do confronto. A equipe do Meu Timão estará nas redondezas do Centenário durante todo o dia, trazendo todas as informações do local do jogo.
O Corinthians ocupa a terceira colocação do Grupo C com cinco pontos conquistados. A liderança está nas mãos do Huracán, da Argentina, que soma 11 pontos. Logo atrás vem o América de Cali, da Colômbia, com sete. A dupla empatou na abertura da rodada, por 0 a 0. Com isso, uma vitória diante do Racing coloca o Timão na vice-liderança da chave, podendo brigar pela liderança na última rodada, quando visita o Huracán na Argentina.
CONFIRA O QUE O CORINTHIANS PRECISA FAZER PARA AVANÇAR NA SUL-AMERICANA
Vale ressaltar que somente o líder de cada grupo garante classificação direta às oitavas de final. Já o segundo colocado ainda precisa disputar um playoff contra um dos terceiros colocados da cada chave da Libertadores. Por outro lado, as equipes que terminarem na terceira e quarta posições do grupo são eliminadas.