Corinthians define escalação para a partida contra o Racing pela quinta rodada da Sul-Americana
35 mil visualizações 290 comentários Reportar erro
Por Meu Timão
Ángel Romero é um dos titulares para a partida contra o Racing, do Uruguai
Rodrigo Coca / Ag.Corinthians
O Corinthians está escalado para enfrentar o Racing, do Uruguai, no Estádio Centenario, em Montevidéu. A partida, marcada para as 19h desta quinta-feira, é válida pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.
O técnico Dorival Júnior promoveu algumas mudanças na equipe que perdeu a partida contra o Mirassol por 2 a 1 no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro. Dessa forma, a escalação do Corinthians conta com: Hugo Souza; Léo Mana, André Ramalho, João Pedro Tchoca e Matheus Bidu; Ryan, Charles, Alex Santana, Romero e Talles Magno; Hector Hernández.

Meu Timão
Dorival tem os seguintes nomes à disposição no banco: Matheus Donelli, Matheuzinho, Maycon, Yuri Alberto, Carrillo, Cacá, Angileri, Breno Bidon, Kayke, Hugo, Martínez e Igor Coronado.
O time uruguaio, por sua vez, entra em campo com: Amade; Guillermo Cotugno, Gastón Bueno, Maximiliano Pinela; Thiago Espinosa, Martin Ferreira, Matias Fonseca, Lucas Rodríguez; Mateo Cáceres, Bautista Tomati e Alejandro Severo.
Não há desfalques importantes no plantel uruguaio. Diferente do Corinthians, que entra em campo com cinco jogadores a menos à disposição devido a questões físicas e suspensão.
Entre os desfalques estão Gustavo Henrique, que passou por uma cirurgia para correção de uma hérnia inguinal no início de maio, e Rogrigo Garro, que está em reabilitação após tratamento de uma tendinopatia patelar no joelho direito. O volante Raniele também ficou em São Paulo por um edema no músculo anterior da coxa direita e segue sob cuidados médicos. Já o atacante Memphis Depay sofreu uma entorse no tornozelo direito e ainda não está apto para voltar aos gramados.
Por fim, a lista de ausências se completa com o zagueiro Félix Torres, que cumpre o segundo jogo de suspensão pela expulsão ocorrida justamente no último encontro contra o Racing, no dia 24 de abril, na Neo Química Arena.
Vale mencionar que o Corinthians precisa de uma vitória para continuar brigando pela vaga direta às oitavas da Copa Sul-Americana. O time alvinegro ocupa a terceira colocação do Grupo C com cinco pontos, enquanto os uruguaios ainda não pontuaram e figuram na lanterna da chave.