Paulo André, Wallace e Castán treinam bola aérea com novo goleiro

1.3 mil visualizações 0 comentários

Por Meu Timão

O goleiro Henrique, de 20 anos, fez na tarde desta sexta-feira seu primeiro treino entre os profissionais do Corinthians. Após ser treinado pelo preparador Mauri Costa Lima e disputar um recreativo junto aos demais atletas do grupo alvinegro, ele participou de um trabalho de bolas aéreas defensivas com três zagueiros: Paulo André, Wallace e Leandro Castán.

Nos últimos meses, a comissão técnica tem dado oportunidade a jovens arqueiros das divisões de base terem experiência no time de cima. A presença de Henrique neste momento, no entanto, se deve ao fato de Caíque, promessa de apenas 16 anos, ter passado por cirurgia de apendicite, na manhã desta sexta-feira. Ele passa bem e deve ter alta hospitalar no domingo.

A atividade de bola aérea com a presença dos três zagueiros - e outros cinco possíveis titulares - escondeu mais uma vez qualquer esboço da dupla de defesa. Paulo André é o único defensor confirmado pelo técnico Tite e aguarda como parceiro Wallace ou Leandro Castán - fora das últimas duas partidas, Chicão treinou com os reservas e deve ficar fora do banco de novo.

Em tese, Wallace leva vantagem na disputa pela vaga por ter atuado ao lado de Paulo André nos dois últimos jogos, justamente o período em que o time corintiano deixou de sofrer gols depois de nove rodadas seguidas. Ocorre, entretanto, que Castán só não jogou em virtude de dores na panturrilha esquerda, mas está recuperado e tem treinado normalmente desde quinta-feira.

O único desfalque confirmado na equipe titular para este domingo, contra o Vasco, é Emerson. O atacante recebeu o terceiro amarelo e cumpre gancho automático. O meia Morais foi submetido a drenagem para a retirada de um abcesso na face da lateral da coxa e também não joga em São Januário. Já o volante Paulinho volta de suspensão e está confirmado no meio-campo com Ralf.

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Mais:

  • Corinthians pretende bater o martelo sobre Jô até o final deste mês

    Corinthians e Jô tentam equacionar diferença financeira para acordo; diretoria trabalha com prazo

    ver detalhes
  • Bruno Méndez (20), Lucas Piton (19) e Carlos Augusto (21) são considerados três dos principais ativos do Corinthians, com boa chance de venda ao exterior

    Novo Pedrinho? Corinthians tem 22 jogadores com idade para despertar interesse de clubes de fora

    ver detalhes
  • ShopTimão lança camisetas em homenagem a Cássio

    Corinthians lança camisetas em homenagem a Cássio; veja modelos e como comprar

    ver detalhes
  • Live do Meu Timão: mercado da bola no Corinthians | Chegadas e saídas

    VÍDEO: Live do Meu Timão: mercado da bola no Corinthians | Chegadas e saídas

    ver detalhes
  • Corinthians tem cerca de 75 mil associados no Fiel Torcedor

    Corinthians desmente informação sobre queda no número de sócios após manifestações

    ver detalhes
  • Ramiro disse que elenco aceitou manter redução para ajudar funcionários

    O que você pensa da redução de salário dos jogadores do Corinthians? Responda a enquete do Meu Timão

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!