Corinthians busca anunciantes para garantir renda da arena

1.7 mil visualizações 0 comentários

Por Meu Timão

Mesmo com as obras da arena apenas no início, o Corinthians já contratou uma empresa de marketing promocional para a venda dos espaços publicitários do novo estádio, informou hoje o jornal “O Estado de S. Paulo”.

A FanClub ficará responsável por comercializar camarotes, restaurantes, bares e salas de convenções da arena, o estádio que receberá a abertura da Copa de 2014 na capital paulista.

A expectativa do clube é que 90% das receitas da arena venham dos patrocínios. O estádio de Itaquera deve ficar pronto só em dezembro de 2013, mas a empresa pretende iniciar a comercialização dos espaços já no segundo semestre do ano que vem.

Fonte: Portal 2014

Veja Mais:

  • Fiel quer Jô de volta ao Corinthians

    Em enquete do Meu Timão, Fiel aprova volta de Jô e 'adivinha' futuro de Vagner Love

    ver detalhes
  • Lauder Perez foi revelado nas categorias de base do Corinthians

    Atacante revelado pelo Corinthians cria projeto com lives para ajudar jovens jogadores

    ver detalhes
  • Cássio foi o grande nome do Mundial de 2012 no Japão

    Fifa lembra atuação de gala no Mundial e parabeniza Cássio nas redes sociais; veja vídeo

    ver detalhes
  • Gustavo está emprestado ao Internacional até o final da temporada

    Executivo do Internacional manifesta desejo de prolongar empréstimo de atacante do Corinthians

    ver detalhes
  • Felippe ao lado da irmã Olívia em um jogo do Corinthians

    Bolsonaro revolta família de corinthiano morto após publicar montagem em rede social

    ver detalhes
  • Corinthians segue vendendo máscaras na ShopTimão

    Corinthians tem seis modelos diferentes de máscaras em kits; veja detalhes

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!