x

Observado por europeus, Castán garante que quer ficar no Timão

643 visualizações 0 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Um dos destaques corintianos na temporada, Leandro Castán pode deixar o clube a partir do ano que vem. Nas últimas semanas, ele tem sido sondado por alguns representantes de clubes europeus, especialmente da Itália. O zagueiro confirma a possibilidade de sair, contudo diz que, se depender de sua vontade, ele ficará.

'Tenho contrato até o fim de 2013, já deixei claro que quero ficar no Corinthians. Isso não depende só de mim, depende da diretoria, do meu empresário, dos investidores. Eu quero ficar e, se tiver força nessa última palavra, vou ficar. As chances de ficar são muito grandes', disse o camisa 4, em entrevista à TV Bandeirantes.

Recentemente, o clube adquiriu parte dos direitos econômicos do atleta, divididos com BGM e Euro Sports para se precaver em caso de transferência. De qualquer modo, o Corinthians não tem interesse em fazer dinheiro com o defensor no momento e espera convencê-lo de que saindo no início do ano é mais difícil se adaptar ao futebol europeu, que estará no meio de temporada.

Outros corintianos que interessam a clubes italianos são os volantes Ralf e Paulinho, ambos convocados pela Seleção Brasileira neste ano. Quando entrevistados, eles seguem a linha de Castán e juram que a intenção é permanecer no Parque São Jorge. Nenhum dos três jogadores, no entanto, descarta abrir eventuais negociações ao fim da disputa do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Mais:

  • O Corinthians confirmou a estreia da quarta camisa para este sábado, contra o Internacional

    Corinthians confirma data da estreia de camisa criada pela torcida

    ver detalhes
  • Torcedores do Corinthians e de outras equipes não estão conseguindo entrar na Neo Química Arena com as camisas de seus respectivos clubes

    Torcedores relatam proibição de entrar na Arena com a camisa do Corinthians em jogo da Seleção

    ver detalhes
  • O Zenit, da Rússia, pretende negociar Robert Renan em janeiro de 2024

    Zenit quer negociar Robert Renan em janeiro, diz portal; Corinthians pode lucrar com negócio

    ver detalhes
  • Augusto Melo prometeu "o maior choque de gestão" da história do Corinthians

    Entenda como está a reformulação da base do Corinthians proposta por Augusto Melo

    ver detalhes
  • Renato Augusto passando a bola contra o Bahia

    Renato Augusto mantém foco na reta final do Brasileiro e evita falar de renovação no Corinthians

    ver detalhes
  • Jô defenderá o Existente Futebol e Samba no futebol amador de São Paulo

    Ex-atacante do Corinthians é anunciado como nova contratação de time amador de São Paulo

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!