Marcos não vê problema em entregar as faixas para o Corinthians

747 visualizações 0 comentários

Por Meu Timão

O Corinthians pode sagrar-se campeão brasileiro na última rodada, justamente no clássico contra o Palmeiras, marcado para o estádio do Pacaembu. O diretor de marketing do clube alvinegro, Luis Paulo Rosenberg, já sugeriu que o rival entregue a faixa de campeão ao Corinthians. O goleiro Marcos não vê problema na declaração.

Eu estava pensando em casa sobre isso outro dia. Se o Corinthians se comprometer a fazer o mesmo, quando a situação for contrária, não tem problema. Não teria problema, até para fazer uma moral com o torcedor. Palmeiras e Corinthians não são inimigos, são rivais. Não vou ter a oportunidade de disputar essa partida, mas para mim realmente não seria problema, repetiu o ídolo palmeirense, em entrevista para a Rádio Bandeirantes.

Marcos ainda não sabe se continuará jogando na próxima temporada. De qualquer forma, ele mantém as esperanças que o Palmeiras formará uma equipe bastante competitiva em 2012.

Eu acredito que com o César Sampaio vão aparecer boas contratações. Ele é experiente e deve pesquisar alguns jogadores para vestirem a camisa do Palmeiras. Ele mesmo já jogou aqui e sabe que é difícil. Mas acredito que ele vai trazer bons reforços. Tem que ter um time competitivo, pediu Marcos, elogiando a permanência do técnico Luiz Felipe Scolari.

É importante ele ficar. Esse ano serviu para ele também. Quando um jogador volta, ele tem que se adaptar ao futebol brasileiro. E com treinador também é assim. Tem que se adaptar. E o currículo serve para isso. Ele é um cara bem resolvido financeiramente, trabalhou em grandes clubes e está sempre ali, querendo ganhar. Foi uma decisão acertada do Palmeiras, que merece ter um time melhor. A torcida merece, para não sofrer como sofreu esse ano. Vamos torcer para chegarem grandes contratações, disse Marcos.

O goleiro pediu ainda para o clube aprender a administrar melhor os seus problemas. O Palmeiras fez algumas boas partidas no campeonato. Mas o Palmeiras tem que aprender a administrar as suas crises. Os problemas às vezes vazam e cria-se uma bola de neve. Tem que saber contornar para não haver tantas polêmicas, ensinou o arqueiro palmeirense.

Fonte: ESPN

Veja Mais:

  • Ex-atacante do Corinthians, Célio Taveira morreu aos 79 anos vítima de Covid-19

    Ex-atacante do Corinthians, Célio Taveira morre vítima do novo coronavírus

    ver detalhes
  • O que ouvimos sobre o novo reforço do Corinthians

    VÍDEO: O que ouvimos sobre o novo reforço do Corinthians

    ver detalhes
  • Volante Ralf foi apresentado no Avaí nesta sexta-feira

    Ralf se diz marcado na história do Corinthians e cita 'página virada' ao vestir camisa do Avaí

    ver detalhes
  • Corinthians interrompeu as atividades do basquete durante pandemia

    Corinthians replaneja quase 50 modalidades devido à pandemia; maioria não deve ser atingida

    ver detalhes
  • [Lucas Faraldo] Os sonhos do Corinthians por Tevez e Jô

    ver detalhes
  • Vampeta durante partida comemorativa dos 20 anos do Mundial de 2000

    Vampeta diz que falta jogador corajoso no Corinthians e destaca jovem emprestado ao CRB

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!