Venha fazer parte da KTO
x

Sheik presta depoimento no Rio e Timão não o confirma no treino desta quinta

341 visualizações 0 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Emerson Sheik vai das explicações sobre compra de carro no Rio de Janeiro

Emerson Sheik vai das explicações sobre compra de carro no Rio de Janeiro

Tom Dib

O atacante Emerson Sheik terá de correr contra o tempo para participar do treino do Corinthians, marcado para às 16h30 desta quinta-feira, no CT Joaquim Grava.

O jogador vai prestar depoimento na Procuradoria da República do Rio de Janeiro (PRRJ), em audiência marcada para 12h, com intuito de responder sobre a compra do carro importado usado apreendido na Operação Black Ops, realizada pela Polícia Federal, no início de outubro.

A diretoria do Corinthians foi avisada da situação pelo LANCENET!. Até o início da noite desta quarta-feira, ninguém havia conseguido entrar em contato com o jogador e, portanto, não sabiam se ele teria condições de treinar. Por volta de 20h50, a informação divulgada foi apenas de que o camisa 11 viajaria ao Rio ainda na noite de quarta.

O advogado de Sheik neste caso, Ricardo Cerqueira confirmou ao LNET! que ele e seu cliente estarão presentes no Rio. Dependerá do relator a duração do depoimento. Cerqueira, porém, acredita que este pode durar entre uma hora e meia e duas horas. Um imprevisto o fará faltar na atividade programada pelo Corinthians.

Até pegar a ponte-aérea de volta para São Paulo e chegar ao CT, o atacante ainda pode chegar atrasado. Ele, por exemplo, faz parte do grupo de atletas que se apresentam por volta de uma hora mais cedo (15h30), para realizar trabalhos na academia.

O jogador ainda sente incômodo na coxa direita, que tirou-o de cinco partidas nesta reta final, e faz trabalhos de prevenção. O próprio Tite afirmou que ele ainda sente dores no músculo adutor e não pode bater tantas faltas e escanteios no jogo.

Sheik deveria prestar depoimento na última segunda, quando estava de folga. No entanto, alegou que a intimação chegou por engano em sua residência no Rio. Hoje ele mora em um condomínio em Alphaville, em Barueri, na Grande São Paulo.

Coletivo para definir o ataque nesta quinta-feira

Com todos os jogadores à disposição, Tite vai quebrar a cabeça para escalar o ataque do Corinthians para o duelo diante do Figueirense, neste domingo. Nesta quinta-feira, o treinador deve comandar um treino coletivo para esboçar seus 11 titulares.

No último jogo, contra o Atlético-MG, Jorge Henrique e Alex ainda não estavam em condições físicas ideais. O primeiro nem sequer foi relacionado, enquanto o segundo ficou no banco de reservas ? o meia entrou no segundo tempo e foi decisivo na virada corintiana no Pacaembu.

Seis concorrem por quatro vagas na equipe. O único jogador que não tem condições de iniciar uma partida é Adriano. Ainda fora de forma, o camisa 10 só tem condições de atuar por, no máximo, 40 minutos.

Contra o Galo, Tite escalou o sistema defensivo com Liedson à frente e três armadores: Willian, aberto pela direita, Danilo, centralizado, e Sheik, pela esquerda. Antes de Alex se lesionar, e com Sheik no departamento médico, a escalação tinha Liedson à frente e Danilo, pela esquerda, Alex, centralizado, e Willian, pela direita, como armadores.

Fonte: Lancenet

Veja Mais:

  • Corinthians finalizou a preparação para encarar o Red Bull Bragantino, neste sábado, às 18h30

    Corinthians fecha preparação para enfrentar o Red Bull Bragantino no Brasileirão; veja provável time

    ver detalhes
  • Corinthians não participará da próxima edição da Copa Paulista, que dá vaga para a Copa do Brasil de 2025

    Corinthians é ausência na Copa Paulista e tem três opções restantes para ir à Copa do Brasil de 2025

    ver detalhes
  • Gustavo Henrique está com dengue e não deve atuar neste sábado contra o Red Bull Bragantino

    Zagueiro do Corinthians é diagnosticado com dengue e vira desfalque para o Brasileirão

    ver detalhes
  • Maycon possui contrato com o Corinthians apenas até o fim de 2024

    Corinthians é obrigado a renovar empréstimo de Maycon? Veja o que a Fifa (não) diz

    ver detalhes
  • Corinthians conta com atletas novidades do Sub-17 na lista de inscritos do Paulista Sub-20

    Corinthians inscreve 75 jogadores para Paulista Sub-20 e ultrapassa número do Brasileirão; veja

    ver detalhes
  • Augusto Melo afirmou que o elenco do Corinthians está fechado

    Corinthians vai para último dia de janela com elenco fechado até meio do ano; relembre especulações

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!