Venha fazer parte da KTO
x

Montillo se blinda para outras propostas por enquanto e mantém foco no Cruzeiro

250 visualizações 0 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

A situação do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro ainda preocupa bastante, não só os torcedores, mas principalmente os jogadores do clube e, em especial, um dos principais deles: o meia Montillo. Apesar da campanha ruim do time mineiro na competição nacional, o argentino continuou se destacando e, inclusive, chamou a atenção de outras equipes no Brasil - foi aí que começaram as especulações sobre sua saída.

Montillo, no entanto, garante que não ouviu nenhuma proposta até agora. O meia resolveu ‘se blindar’ até o final do campeonato e pediu para o seu procurador não informá-lo sobre nenhuma oferta de outros clubes antes do dia 4 de dezembro.

Eu já falei com meu procurador, que se ele tiver alguma coisa, que não fale para mim até que acabe o torneio. Acho importante respeitar o torcedor, respeitar a meus companheiros, disse o jogador cruzeirense, em entrevista à Rádio Estadão ESPN.

Acho que para mim também não é bom ficar nas especulações de outros times porque eu sou jogador do Cruzeiro e, faltando dois jogos importantes para o clube, não posso ficar pensando no ano que vem, continuou.

Montillo vê principalmente o próximo jogo do Cruzeiro, contra o Ceará, como a grande chance de o clube se livrar logo do risco de ser rebaixado neste ano. Por isso, ele está procurando se concentrar na partida desde já e evitar que qualquer fator externo atrapalhe isso. A melhor maneira de sair disso é não falar com ninguém, só me concentrar.

Destaque do Cruzeiro nesta temporada, Montillo foi indicado ao prêmio dos melhores do Brasileirão, mas prefere não pensar em honrarias individuais por enquanto. Tudo o que ele quer, é ver o Cruzeiro escapar de vez do rebaixamento.

Eu acho que os prêmios individuais são bons para qualquer jogador e é muito bom estar indicado. Mas consigo isso graças ao time também, sempre falo isso. É o time que deixa tudo mais fácil dentro de campo para mim. Mas o importante é primeiro sair da situação que estamos e, depois, se puder vir um premio também será muito bom, encerrou.

Fonte: ESPN

Veja Mais:

  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes
  • Muro do Parque São Jorge foi pichado na madrugada desta quarta-feira

    Muro do Parque São Jorge é pichado após derrota do Corinthians na Argentina

    ver detalhes
  • Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita possibilidade de saída do Corinthians

    Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita até saída do Corinthians

    ver detalhes
  • Fabinho Soldado falou sobre a situação do Corinthians após derrota na Argentina

    Fabinho Soldado diz que trabalho não 'está sendo o suficiente' e avisa: 'Recados já foram dados'

    ver detalhes
  • Carlitos Tévez é o atual técnico do Independiente, da Argentina

    Ídolo do Corinthians é internado na Argentina com dores no peito; confira

    ver detalhes
  • Adrián Brizuela vinha treinando com o elenco do Sub-18 enquanto se adaptava ao Brasil e aguardava o acerto entre o Corinthians e seu ex-clube

    Corinthians desiste de contratação de paraguaio para o Sub-20; jogador já treinava no CT

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!