Venha fazer parte da KTO
x

Te cuida, Timão! Figueira terá reforços de peso no domingo

1.3 mil visualizações 0 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Ygor e Júlio César estão de volta ao time do Figueirense

Ygor e Júlio César estão de volta ao time do Figueirense

Ygor e Júlio César estão de volta ao time do Figueirense (Fotos: Cristiano Andújar

O Corinthians que vá precavido ao Orlando Scarpelli. Para superar a goleada sofrida para o Fluminense, no último domingo, que encerrou uma invencibilidade de 14 jogos do Figueirense no Brasileirão, a equipe catarinense terá dois reforços de peso: o volante Ygor e o atacante Júlio César. O primeiro foi tido por Jorginho, técnico do Figueira, como a principal ausência diante do Flu. Já o segundo é o artilheiro da equipe no Brasileirão com 11 gols.

Os números mostram que os dois jogadores fazem muita falta na equipe. Ygor atuou 31 vezes neste campeonato e com ele em campo, o clube catarinense conquistou 55% dos pontos disputados. Sem o volante, o Figueira teve um aproveitamento de apenas 27%. Já com teve 60% de êxito, enquanto sem o artilheiro, foram 41%.

- Com os desfalques caiu um pouco o nosso padrão de jogo até porque vínhamos sempre com a mesma formação. Sempre quando tinha problema de lesão ou expulsão, quem entrava dava conta. Nesse jogo, eu, Júlio César e o Maicon fora, além do próprio Túlio, com uma contusão na partida, prejudicou a equipe. Chegou um certo momento que faltou entrosamento - disse Ygor, ao LANCENET!.

Maicon é outro que pode voltar, mas ainda será avaliado pelo departamento médico antes da partida. Já Túlio, com estiramento muscular na coxa esquerda, ficará fora de quatro a seis semanas.

O retorno das peças principais animou a torcida, que esgotou todos os ingressos para o confronto que será crucial para o sonho de ter uma vaga na Libertadores.

Com a palavra
Ygor
Volante do Figueirnese

A entrada do Adriano não nos assuta

Consideram o Figueirense, às vezes pequeno, mas a maioria dos jogadores aqui já jogou em time grande, já marcou jogadores de qualidade. A
possível entrada do Adriano durante o jogo não nos assusta. Sabemos que esses jogadores tem uma carta na manga, então é ter
atenção. O próprio Willian, que jogou aqui, está em grande fase também. Temos estudado o time deles e precisamos entrar com 120% de atenção para vencer.

Com a palavra
Júlio César
Atacante do Figueirnese

Teremos de explorar os erros do Corinthians

pesar da derrota para o Fluminense, o clima dentro da equipe é o melhor possível. Para bater o Corinthians, precisamos entrar concentrados
da mesma forma que entramos contra eles no Pacaembu. É uma equipe que vem para cima e tem grandes jogadores, temos que explorar os erros dos adversários. Com certeza vou jogar, estou melhor, o Maicon voltando e o Ygor também, vamos fazer um grande trabalho e tentar vencer o jogo contra o Corinthians.

Figueirense e uma possível 'ajuda' para Vasco e Fluminense

Ygor e Júlio César poderão ajudar não somente o Figueirense no domingo, na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto que Ygor é cria das categorias de base do Vasco, o vice-líder do Brasileirão, além de ter atuado no Fluminense, o atual terceiro colocado, Júlio César foi revelado pelo Tricolor carioca.

Caso o Figueira derrote o Corinthians e haja um vencedor no clássico entre Fluminense e Vasco, a disputa pelo título do Brasileirão ganhará ainda mais emoção, assim como garantiram os dois jogadores.

? Primeiro estamos pensando na nossa causa, pensando em dar uma vitória para o nosso torcedor, que vem nos apoiando muito no Orlando Scarpelli. Vencendo esse jogo, ainda poderemos deixar um carioca muito bem nessa reta final. Seria bom (risos) ? disse o volante do Figueirense.

Júlio César endossou as palavras do companheiro de equipe ao destacar a possibilidade de mais emoção para a última rodada do Campeonato Brasileiro.

? Temos de pensar primeiro no nosso objetivo, que é tentar vencer esse jogo para ficarmos mais próximo da Libertadores e depois colocar um foguinho a mais no Campeonato Brasileiro. Será mais emocionante deixar tudo para a última rodada ? garantiu o artilheiro do equipe.

No que depender da vontade do Figueira, o vencedor do clássico carioca seguirá firme e forte na briga pelo título brasileiro.

Fonte: Lancenet

Veja Mais:

  • Coronado ficou no Brasil para tratar desconforto

    Igor Coronado sente desconforto muscular e desfalca Corinthians na Sul-Americana 

    ver detalhes
  • Corinthians desembarcou na Argentina nesta segunda-feira

    Corinthians desembarca na Argentina sem Coronado; veja lista de relacionados para a Sul-Americana

    ver detalhes
  • Corinthians já sabe quando serão seus confrontos da Copa do Brasil

    Corinthians conhece datas, horários e transmissões de terceira fase da Copa do Brasil

    ver detalhes
  • Corinthians fica no empate com a Ferroviária na Arena e deixa escapar 100% de aproveitamento no ano

    Corinthians fica no empate com a Ferroviária na Arena e deixa escapar 100% de aproveitamento no ano

    ver detalhes
  • O Corinthians fechou a preparação para encarar o Argentinos Juniors, da Argentina, fora de casa

    Corinthians fecha trabalhos para enfrentar o Argentinos Juniors na Sul-Americana; veja provável time

    ver detalhes
  • Wesley é alvo do West Ham, da Inglaterra, segundo jornal britânico

    Clube inglês prepara oferta para tirar joia do Corinthians, diz jornal

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!