De MG, irmãs corintianas esperam time em Florianópolis por título
1.7 mil visualizações 0 comentários Reportar erro
Por Meu Timão

As irmãs esperam comemorar o pentacampeonato brasileiro neste domingo
Reinaldo Marques/Terra
As irmãs Ana Gabriela Lemes Souza, 23 anos, e Maria Eduarda Lemes Souza, 19, bem que esperavam ver os jogadores do Corinthians no desembarque em Florianópolis para a partida deste domingo contra o Figueirense, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Queriam, mas não conseguiram: os atletas saíram do aeroporto em um ônibus que apanhou a todos ainda na pista. De lá, foram escoltados para o hotel.
Passada a tentativa sem sucesso, as duas exibiam alguma frustração. 'No aeroporto, é a primeira vez que a gente vem. Mas em jogo, vai ser a terceira', contou Maria Eduarda, há cinco anos morando em Florianópolis. Naturais de Frutal (MG), as irmãs se mudaram para a capital catarinense para estudarem. E de Minas Gerais, trouxeram a paixão pelo clube paulista.
'Olha aqui o joelho. Está até roxo. Fui beijar o chão quando o Adriano marcou o gol (contra o Atlético-MG, na vitória por 2 a 1). Prometi que, se ele marcasse, eu ia ajoelhar e beijar o chão', contou Ana Gabriela, chateada 'demais' por não conseguir ver os jogadores que chegaram ao Aeroporto Internacional Hercílio Luz.
Ambas apostam em vitória corintiana no jogo deste domingo - Maria Eduarda prevê um 2 a 1, enquanto Ana Gabriela crê em placar mínimo, 1 a 0. As duas, porém, só não sabem se seria melhor ver o time campeão já neste domingo, com uma combinação de resultados, ou no clássico diante do Palmeiras pela última rodada.
'Como eu estou indo para assistir, queria ver o título amanhã', explica Ana Gabriela. 'Mas sendo campeão, tanto faz', complementa a irmã
Fonte: Terra