Desconsolado, diretor do Corinthians lamenta falha de Diego Cavalieri
623 visualizações 0 comentários Reportar erro
Por Meu Timão

Após o jogo, Luis Paulo Rosenberg assistiu aos melhores momentos da rodada
Bruno Andrade
Enquanto jornalistas se aglomeravam na tentativa de acompanhar a coletiva de Tite ao término da partida entre Figueirense e Corinthians, Luis Paulo Rosenberg, diretor de marketing corintiano, assistia sozinho os melhores momentos da rodada em uma pequena televisão na entrada do vestário.
Enquanto fumava um cigarro, o dirigente corintiano, que assistiu o confronto na arquibancada, atendeu rapidamente a reportagem do LANCENET! e confessou que não comemrou o título antes da hora, apesar de o pentacampeonato ter ficado perto do Timão por alguns minutos.
- Não comemorei o título antes do tempo. Já tomei muito na b... para aprender. Agora, precisamos apenas de um empate com o Palmeiras. Quero ser campeão - declarou.
Assim que terminou de responder a pergunta, a transmissão passou a falha de Diego Cavalieri no gol salvador do Vasco, marcado por Bernardo. Gol que adiou a decisão do título nacional. Rosenberg abaixou a cabeça e lamentou a cena.
- Não, não, não... - ironizou.
Para conquistar o Campeonato Brasileiro, o Corinthians precisa apenas de um empate com o Palmeiras, domingo, no Pacaembu. Em caso de derrota, a equipe paulista precisa torcer para um tropeço do Vasco, que enfrenta o Flamengo, no mesmo horário.
Fonte: Lancenet