Em GP esvaziado de celebridades, Ronaldo é barrado com os filhos no grid de Interlagos
687 visualizações 0 comentários Reportar erro
Por Meu Timão
O Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 de 2011 não foi a corrida das celebridades. Ao contrário de outras temporadas, quando os famosos de outros esportes e do mundo do entretenimento invadiam Intelagos, desta vez a movimentação foi menor. Mas, mesmo com poucos famosos no paddock, houve uma situação constrangedora.
O ex-atacante Ronaldo, uma das estrelas que desfilou pela área atrás dos boxes, foi barrado quando tentou entrar no grid de largada, minutos antes da prova. O maior artilheiro da história das Copas estava com os filhos Ronald e Alex, e foi parado por um funcionário - a credencial do craque não dava acesso ao pit lane.
A reportagem do ESPN.com.br presenciou o momento em que dois fiscais impediram que Ronaldo entrasse na pista. O ex-jogador ainda passou a mão no telefone, tentando contatar alguém que pudesse ajudá-lo. Depois de cinco minutos de tentativas, desistiu.
'O meu contato sumiu', disse Ronaldo, que assistiu a uma parte da prova no escritório da Williams. Na equipe, conversou com Rubens Barrichello e tirou fotos com o venezuelano Pastor Maldonado, que declarou ser fã do ex-atacante. 'Gosto muito do Ronaldo. Como a Venezuela nunca vai para a Copa, torcemos pelo Brasil. Mas esse é um novo Ronaldo, está mais gordo', disse à Rádio Estadão ESPN.
Além do ex-atacante, Paulo Henrique Ganso esteve no autódromo na sexta-feira. As cantores Macy Gray e Jessie J também marcaram presença durante todo o fim de semana. No domingo, foi a vez do cantor e ator Fiuk.
Fonte: ESPN