Diretor de marketing corintiano explica escudo sem estrelas: 'Vamos ganhar muito'
617 visualizações 0 comentários Reportar erro
Por Meu Timão
O Corinthians já havia anunciado que iria tirar as estrelas do uniforme para valorizar o seu escudo e a sua marca. Nesta quarta-feira, foi a vez do diretor de marketing do clube, Luis Paulo Rosenberg, explicar a ação: serão muito títulos nos próximos anos.
'Também vamos tirar as estrelas porque iremos ganhar muitos títulos, então nosso símbolo iria parecer o do Cruzeiro', explicou o dirigente, durante participação em um debate com torcedores no Museu do Futebol nesta terça-feira.
O próximo título corintiano pode ser comemorado já no final de semana. Um simples empate contra o Palmeiras, no estádio do Pacaembu, garante ao Alvinegro do Parque São Jorge o quinto troféu do Campeonato Brasileiro.
Desde que assumiu o Corinthians, Luis Paulo Rosenberg é claro em priorizar o bem-estar da Fiel. Por isso, a ordem no Parque São Jorge é tomar todas as atitudes pensando na satisfação do torcedor.
'Minha estrela é a Fiel, eles reclamavam que o símbolo tinha espaço reduzido no uniforme', emendou o diretor de marketing do Corinthians.
Além disso, o trabalho de Rosenberg não se pauta apenas aos torcedores que acompanham o Corinthians no estádio do Pacaembu, quase 40 mil quando todas as dependências são tomadas. O dirigente define que deve se preocupar com '30 milhões de seguidores'.
'A gente tem respeito e carinho pelos que vão ao estádio, mas devo atender aos anseios de todos os torcedores. E o que querem? Títulos. É como um governo que busca o desenvolvimento para o seu país', comparou Rosenberg.
Fonte: ESPN