x

Andrés Sanchez diz que não quer mais Seedorf e reitera desejo por Tevez

769 visualizações 0 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

O presidente corintiano Andrés Sanchez garante que o clube trará reforços 'de nível europeu' para 2012 e confirma que o maior sonho continua sendo repatriar o argentino Carlitos Tevez, do Manchester City. Já o holandês Clarence Seedorf, do Milan, que chegou a ter pré-contrato assinado com o Timão no meio da temporada, está descartado.

'O Seedorf quer vir, mas agora nós não queremos mais. Ele vai vir para o Brasil, mas não para o Corinthians', informou o mandatário alvinegro, em entrevista à TV Bandeirantes.

Empolgado com as referências dadas pelo ex-atacante Ronaldo, o armador de 35 anos abriu negociações com a diretoria corintiana. O contrato dele com o Milan valia até 31 de maio de 2011, mas a renovação até 30 de junho da próxima temporada esfriou as intenções brasileiras.

A situação de Tevez é diferente. O Corinthians também negociou com o atacante no meio da temporada e teve proposta de R$ 90 milhões recusada pelo Manchester City. Disposto a deixar a Inglaterra, o argentino vinha jogando pouco na temporada 2011/2012 quando se negou a entrar em campo durante uma partida e irritou o técnico Roberto Mancini.

A diretoria suspendeu e multou o atleta, que não deve mais ser utilizado e está na lista de dispensas. Ciente de que há grandes clubes europeus dispostos a contar com o argentino campeão brasileiro pelo Timão em 2005, o diretor de marketing corintiano, Luis Paulo Rosenberg, diz que acha difícil concretizar a volta do ídolo. Andrés não desiste.

'Se o Tevez sair da Europa, ele vem jogar no Corinthians', resumiu o presidente, que espera o aval do clube inglês para oferecer aproximadamente metade da proposta feita no meio do ano na tentativa de repatriar o jogador.

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Mais:

  • Renato Augusto elogiou o diálogo que Mano Menezes tem com os jogadores

    Renato Augusto abre o jogo sobre relação com Mano e compara convivência com passagem de 2014

    ver detalhes
  • Arena tem evento marcado para dia de jogo do Corinthians e causa imbróglio

    Neo Química Arena tem evento marcado para dia de jogo do Corinthians e causa imbróglio; entenda

    ver detalhes
  • Fábio Santos no jogo entre Vasco e Corinthians

    Atitude e 'despedida' de Fábio Santos marcam bastidores da vitória do Corinthians sobre o Vasco

    ver detalhes
  • Paulo Pelaipe é atual diretor do Botafogo-SP

    Diretor de futebol se anima ao comentar possível chance de assumir cargo no Corinthians

    ver detalhes
  • Jogadoras do Corinthians em treino

    Corinthians Feminino encara possibilidade de perder lateral e outros nomes do plantel; veja mais

    ver detalhes
  • Corinthians Basquete proporciona momento único para jovem que sonha em ser jogador

    Corinthians Basquete proporciona momento único para jovem que sonha em ser jogador; confira

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!