Venha fazer parte da KTO
x

VIRADA DE LÍDER: Corinthians vence Catanduvense de virada com gol nos acréscimos

5.3 mil visualizações 0 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Alex teve um gol de pênalti mal anulado no 1º tempo

Alex teve um gol de pênalti mal anulado no 1º tempo

Leandro Moraes/UOL

Líder do campeonato e jogando em casa o Corinthians recebeu o Catanduvense na zona de rebaixamento do Campeonato Paulista. Parecia um jogo fácil mas, como sempre, não foi.

No primeiro tempo o Corinthians começou pressionando muito, teve bons lances (e até um gol anulado por impedimento) até que depois do zagueiro do Catanduvense colocar a mão na bola, conquistamos um pênalti. Alex bateu, com paradinha legal, até deu um passo depois da paradinha. O juiz que não manja muito das regras mandou voltar e na segunda cobrança, Alex bateu na trave. Depois disso o Corinthians caiu de produção e o Catanduvense começou a atacar também mas o placar seguiu 0x0 no primeiro tempo.

No começo da segunda etapa, o Timão pressionava e após um chute do Paulinho na trave o Catanduvense puxou contra-ataque até que Fábio Santos tirou a bola que bateu no Alessandro, voltou pra trave do Corinthians e entrou. Gol contra. Depois disso o Corinthians atacou o tempo todo. Chicão que completou 200 jogos pelo Timão chutou falta na trave. Mas só no fim da partida veio o gol de empate: depois de uma cobrança de escanteio Liédson chutou no travessão, a bola sobrou pra Fábio Santos que cabeceou e Paulinho completou pro gol do adversário.

E já nos acréscimos, após mais um cruzamento na área, Liedson tentou de bicicleta e furou. A bola sobrou pra Danilo que virou a partida aos 47 do segundo tempo.

O próximo jogo do Corinthians será contra o Santos no próximo domingo, na Vila Belmiro às 16h00.

Notas dadas aos personagens da partida

Titulares

Reservas

Treinador

Árbitro

Imagens da partida

Comente a partida entre Corinthians e Catanduvense

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!