Venha fazer parte da KTO
x

Júlio César erra duas vezes, Corinthians perde pra Ponte e é eliminado do Paulistão 2012

9.5 mil visualizações 342 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Corinthians perdeu pra Ponte Preta e foi eliminado do Paulistão

Corinthians perdeu pra Ponte Preta e foi eliminado do Paulistão

Leonardo Soares/UOL

O Corinthians classificado como líder enfrentou, nas quartas de finais do Paulistão, a Ponte Preta que se classificou na oitava posição. E o favoritismo foi por água abaixo com 2 erros de Júlio César que deram a viória pra Ponte Preta por 3x2.

No primeiro tempo, o Timão levou um gol logo no ínicio da partida. Um gol de falta de William Magrão com uma triste e horrível falha de Júlio César. O Corinthians foi pra cima em busca do segundo gol e acabou tomando 2x0 com gol de Roger.

No intervalo, Tite tirou Jorge Henrique e Danilo, colocando Douglas e Alex.

Na segunda etapa o Corinthians, jogou o tempo todo atacando. Tite tirou um zagueiro, colocou um atacante e foi pro tudo ou nada. Só aos 30 minutos o Timão conseguiu marcar, com Willian. O time da ponte fez cera como pode e o jogo chegou a ficar 4 minutos parado. Depois que a partida recomeçou, o Timão teve chances de empatar e levar a partida pros pênaltis. Mas com mais um erro do Júlio, a Ponte Preta fez o terceiro gol. Alex chegou a diminuir

O próximo jogo do Corinthians será contra o Emelec, dia 2 de maio só, pela Libertadores.

Notas dadas aos personagens da partida

Titulares

Reservas

  • Douglas dos Santos

    Douglas

    nota média: 4.5

    439 notas

  • Alexandre Raphael Meschini

    >Gol marcardo

    Alex

    nota média: 6.6

    460 notas

  • Willian Gomes de Siqueira

    >Craque da partida

    >Gol marcardo

    Willian

    nota média: 8.7

    470 notas

Treinador

Árbitro

Imagens da partida

Comente a partida entre Corinthians e Ponte Preta

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Ana

    Ranking: 3ª

    Ana 6612 comentários

    342º. @anaalice em

    É TRISTE VER COMO AS PESSOAS ESQUECEM RÁPIDO TODA AS HISTÓRIAS E GLORIAS DO JULIO PELO CORINTHIANS, VEIO DA BASE LUTOU, TRABALHOU, FEZ DE TUDO PELO CORINTHIANS E AGORA QUEREM CRUSIFICALO, NÃO ENTENDO VOCÊS ATÉ ONTE AS 4:00 HORAS ELE ERA ÍDOLO DO CLUBE E HOJE QUEREM QUE ELE SAIA.. AGORA O QUE MAIS PRECISAMOS É DA APOIO A ELE E A TODO ELENCO NÃO VAI SER UMA ELIMINAÇÃO PELO PAULISTA QUE VAI ACABAR COM O ENTUSIASMO E ALEGRIA QUE O CORINTHIANS VEM NOS DANDO... LEMBRE-SE OS TORCEDORES DE VERDADE APOIA O TIME NA VITÓRIA E PRINCIPALMENTE NAS DERROTAS, OS TORCEDORES "MODINHAS" CHORAM O LEITE DERRAMADO...

  • Publicidade

  • Foto do perfil de Danilo

    Danilo 31 comentários

    341º. @danilouco em

    Dalai Lama e Xico Xavier também foram boas pessoas e nem por isso foram titulares do gol do Timão. Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Não podemos ofendê-lo, pois é super-corinthiano, mas o JC não pode ser o titular.

  • Foto do perfil de JEAN

    Jean 48 comentários

    340º. @marelo em

    PO JULIO CESAR você já FALHOU OUTRAS VEZES, VE SE MELHORA SEU DESENPENHO, TREINE COM MAIS DEDICAÇAO E CERIEDADE, SEJA MAIS ESFORÇADO, PORQUE DESSE JEITO não DA PRA SER TITULAR.

  • Foto do perfil de Roberto

    Ranking: 5127º

    Roberto 405 comentários

    339º. @robertorodrigues em

    Pera ai jc foi o goleiro que teve grandes atuações no brasileirão 2011 jogou com o dedo quebrado e mostrou que tinha garra, ele pode não ser o melhor mais merece nosso respeito não é por uma falha que temos que destruir a carreira do mlk, ele errou no jogo decisivo errou mais isso é normal marcos, rogério ceni, dida todos já falharam, é falhando que se aprende e além disso o time todo jogou mal não foi apenas ele, se quiserem me xingar chinguem eu não ligo porque sei que estou certo, jc melhor goleiro do Brasil...pelo menos é uq falavam nos jogos passados neh ai vem os babacas que acham que só porque ele falhou um jogo tem que acabar com a carreira do menino, vocês reclamam tanto eu duvido que vocês defenderiam metade do que ele defendeu pelo Corinthians ! FORÇA JC

  • Foto do perfil de Guilherme

    Guilherme 15 comentários

    338º. @enoch em

    JULIO CESAR PIPOQUEIRO messsssmo. Todo jogo importante ele falha. Não passa nem um pouco de segurança para o Timão. Nunca foi idolatrado e nunca será. Tite burro e omisso se não tirá-lo agora. O Cássio tem altura, posicionamento e experiência: Põe o cara pra jogar. Lamentável perder um jogo com DUAS falhas do braço curto.