Venha fazer parte da KTO
x

Post de Cirio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Chegou a parada da Copa América, o que vai fazer com que todos os times se tornem o melhor time do mundo de todos os tempos, afinal os treinadores clamaram e se ampararam nessa muleta aí.

O que seria o 'inicio' dos trabalhos, com tempo para treinar, recuperar jogadores e dar um UP nas coisas, no Corinthians está se transformando em incerteza, deixando a torcida com sua imaginação a mil.

Só espero que caso, e eu acho que tem grandes chances sim, a saída do Carille não seja vista pelos torcedores como um ato simples de rotula-lo com mercenário.

Vamos parar com a hipocrisia, o fato é que o ser humano quer mesmo é se dar bem, qualquer um aí que trabalhe, se surgir uma oportunidade de por o burro na sombra até a décima geração, abraça a ideia. Vamos parar com isso!

Ainda mais se você não vem agradando onde está, se por mais que você faça ou tente fazer as coisas do jeito certo, ainda assim, você é apedrejado ou adjetivado negativamente.

No Corinthians então é um caso a ser estudado, para muitos o Carille não serve, mas também não é para ele sair. Explica isso aí Corinthians.

Bom, fica claro que amor no futebol vai até a página dois do contrato, e que o futebol é um negócio, e a paixão fica pra torcida. Portanto caso Carille saia, que tenha boa sorte e obrigado.

Caso fique, que reveja seus conceitos, e que a torcida seja mais compreensiva.

Agora a questão séria nisso tudo, é que por dez dias, o Corinthians ficará nessa incerteza, que afeta o elenco sim senhor, pois a essa altura o camarada lá fica pensando, será que o trabalho continua ou virá outro pra começar tudo do zero.

Essa situação a meu ver é muito ruim para o Corinthians, um ano todo pode estar indo para o ralo, se for analisar friamente.

Porém pode sim dar a sorte de chegar outro treinador e BUM, o time vira o pika das galáxias.

Muitos aqui argumentam que Carille é um treinador mediano e apenas de bom tem a sorte ao seu lado, outros falam que é só treinador de paulista.

Eu penso que todo título é importante, que a sorte acompanha quem labuta, e que jamais devemos apenas viver da alegria dos títulos, sem preocupar com o futuro.

Se para muitos os títulos paulistas maquiam a verdadeira capacidade e competência do treinador, o que dirá de todos os títulos que o Corinthians vem ganhando, o que essas conquistas não estão fazendo nas entranhas do nosso Timão.

O Corinthians tem um centena de atletas remunerados, muitos emprestados e outros tantos imprestáveis, o Corinthians tem um política bisonha de conseguir patrocinadores, muitos dos quais ninguém nunca ouviu falar, mas que entopem nossa camisa como fosse ela uma página de jornal ou um mural de anúncios.

O Corinthians tem sua receita comprometida, pois é muito mal administrada, e logo qualquer multa é posta bem lá embaixo, pois a venda por consequência se torna facilitada.

E o dinheiro mesmo pouco já serve para o gasto, pensamento de time que vive e se acostumou a viver com o pires nas mãos.

Então podem se preparar, pois a multa de Carille, não chega nem a 2 milhões de dolares, dinheiro de paçoca lá pros time Árabe.

Junte lé com cré, e nos próximos dias, muito provavelmente você terá novo alvo para chamar de burro, e fazer comparações das ideias dele com as suas.

Sem contar que o time deve perder ainda uma meia dúzia de jogadores na janela de meio de ano.

E aí lógico vão falar de reposição e darão razão ao que falei, que da centena de jogadores nada serve, ou só serve a quem administra a carreira desses.

O Corinthians consegue se sabotar, mas se o nosso atual treinador é sortudo, o Corinthians então é mestre nessa sorte, porque com tudo isso, ainda vem ganhando títulos, mas até quando?

Porque isso nem o Corinthians entende como vem dando certo.

O Corinthians tem salvação, e não passa por técnicos ou jogadores, o Corinthians precisa se livrar de coisas ruins que se apossaram dele, e que sobrevivem de títulos conquistados recentemente, mas o cenário está mudando, outros time enxergaram isso, que podem transformar clubes em potências e lucrar muito mais com isso, do que sendo apenas um balcão de negócios, ou escada para pequenos empresários.

VAI CORINTHIANS...

em Bate-Papo da Torcida > Nem o Corinthians entende...

Responder ao post do Cirio

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Frank Oliveira

    Yuri Alberto

    Última resposta há 5 segundos por Jeffevski

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Eduardo de Moraes Rossetti

    Acabou!

    Última resposta há 10 segundos por Daniel Maya

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de MILK SHEIK

    Torcida tem uma parcela de culpa pela titularidade do Cássio

    Última resposta há 13 segundos por Vitor emanuell

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gustavo Almeida

    Bidon 2 jogos ruins=banco

    Última resposta há 26 segundos por Lucas Seltzer

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Eder Silva

    O time tem vários problemas, mas vamos resolver o principal primeiro!

    Última resposta há 28 segundos por Hugo 88

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ricardo Teixeira

    Até quando o treinador vai insistir com Cássio e Fagner?

    Última resposta há 29 segundos por Germano Colatinense

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Charles Rainha

    Cássio vai sair, mas primeiro ele vai entregar o clube na série B, igual o Marcos

    Última resposta há 41 segundos por Charles Rainha

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gustavo Henrique

    Off Luan rescindiu com o Vitória

    Última resposta há 1 minuto por Adeildo Félix

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gringo Da fiel

    Oi Viva, passando para informar que amanhã eu vou escalar Cássio, Fagner, Hugo, Romero e Yuri de novo

    Última resposta há 1 minuto por Vanderley Dias Kelnox

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Paulo Henrique Sola

    Gostaria de saber porque o Mosquito passou a frente do Pedro Henrique como opção para os jogos!

    Última resposta há 1 minuto por DANIEL TRINCA

    72respostas

    acessar o tópico