Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Qual sua história sobre o dia 04-07-2012? Aquela histórica Libertadores invicta!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Moderação

Ranking: 1.025º

Moderação 3.065 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/07/2019 às 09:25
Por Moderação do Meu Timão Verificado (@administrador)

Fala, Fiel! Tudo bem com vocês?

Hoje certamente é uma data que desperta um turbilhão de emoções no torcedor corinthiano. É o aniversário de sete anos da conquista da Libertadores.

Nós aqui, do Meu Timão , preparamos uma série de postagens tanto no site, quanto nas nossas redes para relembrar e homenagear esse dia que só quem é torcedor alvinegro sabe o significado.

Aqui no fórum, a gente queria que vocês compartilhassem conosco uma história bacana desse dia. O que você estava fazendo? Você foi ao Pacaembu ou viu pela TV? Teve alguma loucura? Eu sei que você tem algo muito legar para compartilhar com a gente. Diz aí!

Vaaaaaaaaaaaai, Corinthians!

*Fotos: Daniel Augusto Jr/ Ag Corinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Sandro Rogério

Ranking: 1.223º

Sandro 2.601 posts

@filosofo.da.fiel em 04/07/2019 às 10:05

Simplesmete me senti privilegiado de ver nosso campeonato invicto

Foto do perfil de Kleber Nigro

Kleber 66 posts

@kleber.nigro1 em 04/07/2019 às 12:40

Assisti ao jogo todo, infiltrado, em cima de Casagrande...

Assisti ao jogo todo, infiltrado, em cima de Casagrande, Caio Sapatênis, Arnaldo e Cleber Maischato. A história é longa.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de César Augusto

Ranking: 1.584º

César 2.057 posts

@cesinha.saron em 05/07/2019 às 17:02

Foi na semana do meu Casamento, pedi pra Deus a Libertadores de presente de casamento e fui presentiado, e no dia 07/07/12 casei com a mulher da minha vida com a Libertadores na bagagem rsrs.

Foto do perfil de Elvis Dinamarco

Ranking: 1.351º

Elvis 2.358 posts

@elvistimao1990 em 05/07/2019 às 16:46

Rapaz, eu morava numa cidadezinha do interior de minas (ainda moro, só que na cidade vizinha), Eu fiquei até 4 horas da manhã fazendo carreata na rua, buzinando, gritando, soltando foguete, só fui parar depois que a viatura enquadrou nós na rua e mandou embora pra casa. Mais esse dia foi louco de mais, fiquei 1 semana com dor de garganta e resfriado de tanta loucura que foi.

Foto do perfil de Juliana Bauer

Ranking: 3.499º

Juliana 856 posts

@juliana.bauer2 em 05/07/2019 às 16:15

Nesse dia zue um conhecido santista ser Timão ganhasse eu ligar cobrando

Foto do perfil de Junior Assis

Junior 3 posts

@junior.assis4 em 05/07/2019 às 14:55

Foi uma noite esquecível!

Mas voltando um pouco, desde o primeiro jogo da Libertadores, com aquele gol do Ralf nos acréscimos, eu já tinha comigo que naquele ano o Coringão seria campeão da Libertadores e graças a DEUS meu sentimento estava certo!

Fui em 2 jogos da primeira fase, nas oitavas contra o Emelec e nas quartas contra o Vasco, naquele jogo que também ficou marcado na história com aquela defesa épica do Cássio, cara a cara com o Diego Souza, e gol no fim do jogo do Paulinho que explodiu o Pacaembu e foi uma emoção muito grande.

O meu sonho, desde garoto, era ver o Corinthians campeão da Libertadores no Pacaembu, e consegui realizar esse sonho!

Para a final, eu consegui somente 1 ingresso pelo fiel torcedor, foi difícil, mas consegui, mas não consegui ingresso para minha esposa, que esteve comigo em todos os jogos que fui naquela Libertadores, mas eu não poderia abrir mão de realizar meu sonho kkkk

E acabei indo sozinho mesmo para o estádio! Dia 04/07/12 chegou e junto aquela emoção muito grande pois eu estava prestes a realizar meu sonho! Então como trabalho próximo ao Pacaembu, já estava preparado para sair do trabalho e ir para o palco de tantas glórias para a fiel. Chegando no Pacaembu, a emoção foi cada vez maior, muitos orando, vibrando antes de a bola rolar pois, com certeza, em cada coração Corinthiano, o sentimento era de que a Libertadores seria nossa naquela noite, e assim foi!

2 gols do Sheik, 2 gols do cara que é a cara do Corinthians! Tive o privilégio de ver os 2 gols de perto pois eu estava no tobogã!

E o Coringão campeão!

Ganhou a taça que todos os antis duvidavam, mas o Corinthians prova que nada é impossível para este time e que quanto mais o desafiam, mais ele prova que é gigante e é diferente de qualquer clube!

Essa é a minha história do dia 04/07/12.

E vai, Corinthians!

Publicidade

Foto do perfil de André M.

Ranking: 8.710º

André 216 posts

@ams777 em 05/07/2019 às 13:02

Como sócio torcedor, paguei 30 reais no meu ingresso para assistir o jogo no Tobogã. E quando estava prestes a entrar, um cara falou que pagaria 3 mil reais pelo meu ingresso! Tanto eu como mais alguns malucos que estavam ali não aceitamos a proposta. Kkkk

História verídica.

Foto do perfil de Gabriel Amando

Gabriel 10 posts

@gabriel.amando em 05/07/2019 às 12:57

Tatuei a data da Libertadores no braço haha

Foto do perfil de Flávio Moreira Damacena

Flávio 37 posts

@flavio.moreira.damac em 05/07/2019 às 06:10

Meu que dia foi esse! Assisti com três amigos nos barzinhos do Tatuapé..a rua lotada..quando o jogo começou, eu já estava com dor de cabeça de tanto gritar e rouco..quase sem voz..na hora do gol gritei e não saiu voz..quando o jogo acabou, passou uma Montana e todo mundo subiu em cima..de repente ela parou, só eu e um amigo meu não descemos, e ela saiu arrancando..jogando nos dois no chão..a felicidade era tanta que só senti dor no outro dia kkkkkkk de negativo, teve algum anti recalcado que passou com o carro por cima de um monte de gente que estava no mesmo local que eu.. Apareceu até na TV.. Mais esse dia, foi o dia mais emocionante da minha vida!

Foto do perfil de Diogo Bastos

Diogo 103 posts

@diogo.bastos em 05/07/2019 às 02:06

Infelizmente não consegui assistir o jogo dentro da Saudosa Maloca, mas fiquei em pé junto a uma legião ali nos bares nos entornos do Pacaembu.

Eu, meu irmão e um brother começamos a saga em um dos bares da Maria Antonia, ali no Higienópolis. Assistimos o primeiro tempo la, com muita tensão e obviamente muita torcida que fazia os arredores do Pacaembu pulsar!

No intervalo fomos descendo (a pé) pros bares que se aproximam do estádio. Vimos a segunda etapa por ali, e nos minutos finais da partida, em choque, extasiados, sem acreditar naquilo que estávamos presenciando, largamos a transmissão a cores (as TVs do bar), e rumamos às paredes do Estádio para sentir a pulsação daquilo que seria um dos momentos mais felizes das nossas vidas.

Nesta altura, em companhia do bom e velho radinho de pilhas, na companhia da voz marcante de José Silverio, escutamos o finalzinho do jogo num êxtase futebolístico nunca antes experimentado!

Ficamos ali cercando os muros do tobogã e da Laranja, até que vemos um portãozinho (de escape) aberto. Não pensamos duas vezes, e? Invadimos? O estádio, coroando aquela noite com a volta olímpica vista de dentro do estádio!

Final de tudo ainda saímos, e fomos fazer festa na Paulista, como manda a tradição!

Que noite amigos!

Vai Corinthians!