Post de Oilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A péssima saída de bola provoca um efeito dominó. Pode colocar o meia mais habilidoso do mundo que não irá arrumar quase nada.

em Bate-Papo da Torcida > As críticas ao Pedrinho tem que ser justas

Em resposta ao tópico:

Foi mal ontem, mas já tem tópico acabando com o moleque por ter jogado 30 minutos.Ele não tem culpa do empresário dele ser um b..o..s..t..a.Infelizmente ele não estava bem ontem, talvez à pressão por ter que articular o jogo tenha atrapalhado ele.Sem falar que o time estava péssimo todo mundo jogando longe um do outro.

Não se testa o jogador em apenas meio jogo e necessário readaptação ele ficou 2 anos atuando pelas laterais do campo.Vocês gostam de queimar jogador, depois reclama que o Henrique e titular no lugar do Mendez.

Tenham paciência o moleque estava jogando bem, antes de ir para seleção estava começando a meter gol.

Minha única preocupação com Pedrinho e o físico, ele não consegue ganhar massa, esta precisando passar pelo mesmo tratamento do Malcom no Bordeaux, parece que não vai conseguir isso no Brasil.

Responder ao post do Oilson

Réplicas desse post

Avatar de Matheus

Por Matheus que tem 322 posts no fórum
em 05/07/2019 às 11:05

Concordo! Henrique, Manuel e Ralf só ficam dando botinada pra frente, tanto que o Pedrinho pegou na bola apenas aos 18 minutos quando Carille pediu aproximação do Junior Urso.

Avatar de Takeyuti

Por Takeyuti que tem 129 posts no fórum
em 05/07/2019 às 11:15

Disse tudo, se ficar zagueiro fazendo a saída de bola será sempre isso: zaga para lateral direito que volta para o zagueiro, que toca para o outro zagueri, que toca para o lateral esquerdo que volta para o zagueiro que, toca para o volante de costas para o ataque, que volta para o zagueiro e volta para o lateral e, por ai vai até um chutão para frente e seja lá o que Deus quiser.

Putz tédio.

As vezes dá sorte como no gol do Love mas, é só isso que se fez nessas duas semanas de treinamento?

Galera, vou dizer uma coisa: amo esse time desde os 6 anos de idade e nunca me senti tão indignado quanto hoje.

Não dá T de assistir esse time jogar.

Avatar de DRASCCP

Por DRASCCP que tem 3407 posts no fórum
em 05/07/2019 às 11:36

Mas pra melhorar a saída de bola, os meias tem que se apresentar, e ele ficou paradão esperando a bola no pé. Sou a favor que ele tenha sequência nessa posição e que a torcida tenha paciência, mas o Pedrinho tem que se ajudar também, mostrar um pouco de vontade dentro de campo.