Venha fazer parte da KTO
x

Post de Kaue no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Poxa que legal cara, como disse eu gosto de debater ideias.

Acho que se todos fossem assim, seria muito mais fácil de convivermos.

Quanto a parte 2 - acho legal que sigamos a tradição, mas a própria direção começou a mudar isso, deixando nossa arena elitizada com piscina, mármore pra todo lado, TV com banheiro, área para empresas e tudo mais que esta acontecendo, as coisas mudam muitooooo. O que antes era só o TIME DO POVO, começou a mudar assim que a arena se instalou nesse nosso mundo, o principal alvo para o Corinthians hoje é a 'elite' e vemos isso. Elitizado demais até para meu gosto, mas é o que a diretoria quer agora. EMPRESAS movimentando a arena, lojistas apostando na marca e claro o tão sonhado NAMING RIGHTS, se uma empresa com a HAVAN tentasse patrocinar o Corinthians batizando a arena, você seria contra ou a favor? 300 milhões para conta do clube ou a ideologia politica? Acha que a diretoria ia querer o que?

Parte 3 - Também assim como toda a esquerda eu quero saber quem matou a Marielle, onde esta o Queiroz e por ai vai... Mas, quero também que se punam os culpados como TEMER, CUNHA, LULA, GLEISE e por ai vai. Vamos punir aqueles que merecem e vamos tirar essa corja corrupta do poder, não podemos aceitar isso, temos que levar o Brasil para frente, independente da direita e esquerda, se BOLSONARO OU LULA. São pessoas como eu e você, que conversam sobre politica sem se exaltar, que debatem com classe, que sabem ouvir e concordar que irão mudar esse Brasil, nos uniremos torcendo para o Timão e mostrando para todos como pode ser civilizado a conversa entre um lado e outro.

Te mandei um convite de amizade aqui e espero que aceite, o que estamos fazendo é sadio para todos que lerem e podem usar como exemplo para nunca atacar alguém sem motivos.

Obrigado cara e VAI CORINTHIANS!

em Bate-Papo da Torcida > FASCIMO! (será que é isso mesmo?)

Em citação ao post:

Então vamos la p não ficar confuso, por partes

Parte 1. Concordo

Parte 2. Claro, criança escolhe por diversos fatores, principalmente ifluencia familiar. Concordo. Ninguém deve deixar de ser Corinthians, só entender o clube e entender seus posicionamentos como agora, em favor do torcedor, e não criticar o clube por não bater com suas posições pessoais. Por ex, eu posso amar a cor verde (não é o caso rs) posso usar na minha casa, roupa, me esbaldar de verde, mas na arena, no parque são jorge, qualquer ambiente corinthiano, não é legal, desrespeita a tradição. Portando não cabe a mim ficar defendendo a cor verde em ambientes corinthianos. Se vocês de direitas acham que tudo isso de povo desfavorecido uma balela, que povo é tudo igual, seja rico seja pobre, beleza, mas essa não é a concepção histórica de TIME DO POVO, em favor dos mais pobres, favelados, etc. Se o clube começa a ser imparcial, 'time de todos' sem demonstrar sua inclinação clara às classes mais baixas, fica aquele padrão de comportamento que já fez muito com que os clubes perdessem suas identidades, e haverá um tempo em que os clubes serão tão parecidos em tantos aspectos que ficará difícil diferenciar, a não ser pela cor, nome e etc.

Parte 3. Não é questão de ser melhor, ser pior, é questão de ser o time do povo, o time do pobre, o time do favelado. É ter sempre isso como essência, pois isso influencia as decisões do clube em vários aspectos, preços de ingresso, políticas do clube, etc. Agora quanto a divisões amigo, não fui eu nem você quem as fez, foi o mundo, o sistema todo, eu só não nego, visto que, como você disse há corruptos de todos os lados, verdade, mas só pobre é preso, vai na cadeia e vê quem tá lá dentro ai você vai ver uma clara divisão na sociedade, é apenas um dos exemplos, alguma parte da direita se incomoda em somente ser apontada a desigualdade, como se isso não existisse querem fingir que somos iguais mas não somos, um dos paises mais desiguais do mundo e muito por culpa do estado e não de empresários não. Trsite eu fico de ver que o negócio tá tão polarizado que uma camisa escrito quem matou marielle é atacada por 'ser de esquerda' e o clube prestigiar um torcedor que foi retirado no jogo anterior por ter bebido um pouco a mais e xingado o presidente também é 'tomar partido'. Sabe, coisas que há 10 anos seriam consenso hoje é ser esquerda ou direita. BIZARRO

Responder ao post do Kaue

Réplicas desse post

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Yoruichi da fiel

    Chega, é o fim da picada! O time na zona de rebaixamento e o Cássio dançando e sorrindo!

    Última resposta há 15 segundos por PHILL JAMES WINCLER

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Felipe Xavier

    Cássio é desmentido com Provas

    Última resposta há 53 segundos por Nathanael lima

    268respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Roger guedes mimado

    Vou explicar porque o patrocínio dos colchoes é bom (entenda)

    Última resposta há 1 minuto por Pedro Botan

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jubileu Barriga

    Quando eu falei desse cara quase bateram em mim aqui no fórum kkkkkkk

    Última resposta há 2 minutos por Manfredo Smille

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Valdemir Fernandes

    Meu apoio incondicional ao António Oliveira

    Última resposta há 3 minutos por Thiago Tmv

    249respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodolfo Ribeiro

    Triste aniversário!

    Última resposta há 4 minutos por Thiago Tmv

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Caca Zagueiro

    Clima aqui na Argentina

    Última resposta há 4 minutos por Thi Junior

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Hugo Marques

    Cássio vai conseguir derrubar os dois

    Última resposta há 5 minutos por deco 20

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Mohamad Ali Smaidi

    O Cássio perderá a titularidade somente de um jeito

    Última resposta há 7 minutos por Paulo Junior

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Omar Sr.

    Os parceiros do Augusto Melo: Guardem esse nome: Alex Cassundé

    Última resposta há 8 minutos por Alberto Camus

    48respostas

    acessar o tópico