Responder tópico
Melhores respostas
@mateus.rocha5 em 13/08/2019 às 21:34
Discordo que a parceria é ruim e é cedo pra falar que naufragou.
Trabalho com desenvolvimento de aplicativos com foco em vendas é fato que a parceria ainda não virou mas aposto forte que ela irá virar.
A galera não esta parada estão melhorando o produto, migração da base do fiel torcedor, desconto até no Netflix a IBM participando disso acredite essa galera não entra pra perder.
@pereira.ale em 14/08/2019 às 02:52
Abri minha conta em 5 minutos! Super rápido e sem burocracia!
Recebi o cartão com as funções débito e crédito, que por sinal é lindo demais.
Não abri a conta para ajudar presidente, conselheiros... Abri a conta porque o Corinthians é minha vida, minha história, meu amor!
Publicidade
Últimas respostas
@joao.henrique.azeved em 14/08/2019 às 00:51
No começo eu tá a bem insatisfeito, mas o produto tá melhorando a qualidade.
O problema mesmo é a #$!@% do marketing de anúncio que foi uma trapalhada da gota.
Mas o aplicativo melhorou bastante...
@junior.33 em 14/08/2019 às 00:25
O cara de areia mijada consegue enganar muito bem, mas essa furada aí já estava na cara. Enfim, não acho que o Corinthians conseguiria um patrocínio master para a camisa, então de qualquer forma são 12 milhões a mais. O modelo de negócio do futebol brasileiro já mudou faz um tempinho, não se arruma mais patrocínios master como antigamente, contudo acho que dá pra esperar algo melhor para o ano que vem.
@fizzinho em 14/08/2019 às 00:15
Se depender de torcedor abrir conta no banco para o time ter dinheiro de patrocínio tá fudido.
Eu não sei o que esse marketing do Corinthians tem na cabeça.
Publicidade
@joao.sanches1 em 13/08/2019 às 23:37
Engraçado, eu abri ao ser anunciada a parceria, recebi o cartão e tenho crédito liberado. Você não diz que não recebeu e tece palavras de baixo calão!
Estranho não?
@jefferson.nunes.rib1 em 13/08/2019 às 23:26
Eu também não gostei.. Mas como o encantador de serpente falou 6 de bobagem na TV, Monte de promessas de faturamento, tem gente que realmente acredita no que aquele cara fala.. Paciência, pior cego quem não quer ver!
@thiagunner em 13/08/2019 às 22:55
Eu também sabia que não atingiria o número que eles imaginavam nunca.. Qual era o objetivo mesmo? 100 mil? Sem nexo algum.. Pelo menos no dia foi divertido aquela campanha flash de passar a crefisa no Twitter, onde destruímos, enquanto éramos iludidos achando que seria uma parceria do mesmo nível... Kkkk 12 milhões... Que presentão pra tal bmg...
Bom.. O meu cartão eu fiz sem problemas e chegou rápido.
@betofonseca em 13/08/2019 às 22:46
Este banco patrocina tantos times e nada