Caio Silva
Resumiu tudo que eu penso Itamar. Eu fui na época das arquibancadas móveis, e além de o estádio ficar mais imponente por dentro, daria para colocar preços populares e transformá-lo em um caldeirão.
Talvez a venda dos NR de setores seria o mais correto hoje.
Até poderia ter a ajuda destes parceiros, para o aumento da capacidade da Arena.
Imagina o setor Norte e o Sul com mais uns 5 mil lugares, e setor Leste com valores mais em conta...seria de arrepiar.
Com certeza a média de público seria muito maior.
Também acho que a média de público não passa dos 30 mil, pois em alguns setores os preços são abusivos, principalmente na Oeste.
em Estádio do Corinthians > Você é a favor do aumento da capacidade da Arena Corinthians ao...
Em citação ao post:
Não lota porque os ingressos que sobram depois de uma certa ocupação são muito caros de 140 a 400 reais.
A torcida do São Paulo e Flamengo tem colocado 50 mil a 60 mil. Então você acha a torcida seles melhir que a nossa? A tircisa deles é mais engajada que a nossa?
Duvido!
Custo alto deixa a média limitada.
A ideia seria aumentar o estádio e mudar o conceito de administração.
E COLOCAR A CAPTAÇÃO DE RECEITA NO CONSUMO PRA BARATEAR OS INGRESSOS.
Vende setores como um Naming Rights particionado.
Setor Sul - BMG.
Setor Norte - Nike.
Setor Leste - IBM
Setor Oeste - Chevrolet.
Usar placas de publicidades em todos os locais possiveis.
E negociar com as lojas um aluguel menor, mas uma porcentagem em cima do valor que se é consumido.
Imaginem 65 mil bocas comendo e bebendo?
COM ISSO VOCÊ GANHA PELO FLUXO DE PESSOAS NA ARENA, VALENDO APENA INGRESSOS MAIS BARATOS, POIS SÃO MAIS PESSOAS CONSUMINDO.
Vai ser melhor ter ingresso mais barato com muita gente dentro.
Do que ingresso caro, e muitos fora.
É um tipo de ideia, existem várias.