Venha fazer parte da KTO
x

Post de Marcello no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Problema do Cruzeiro é falta de grana, parece que estão com 5 meses de salários atrasados..

em Bate-Papo da Torcida > Parem de comprar essa ideia da mídia que o Thiago neves esta...

Em resposta ao tópico:

Antes de qualquer coisa eu NÃO SOU A FAVOR DO TN NO CORINTHIANS, ele é jogador caro e esta preste a se aposentar então não vale a pena.

Mas pra variar a mídia tá esta querendo vender como a anos fazia o seu queridinho Rogerio Ceni. Para quem acompanha futebol sabe quem é o verdadeiro racha elenco, esse covarde nunca saiu dos Bambis porque la ele era um Deus, se ele não gosta-se de um técnico ou algum jogador ele sempre conseguia o que queria.

Por anos e anos a mídia o vendia como: melhor goleiro do mundo, merecia ser titular na seleção, que ele bom sujeito, que ele exemplo para o jovens e bla bla bla. A verdade que se ele não soube-se bater falta ele morreria de fome, porque nunca foi bom goleiro e muito menos ir pra seleção, falam que ele maior vencedor da história do SP sendo que maior parte dos títulos que ele ganhou foi sendo banco para o Zetti, ele só teve um período que foi 2005-2008, de resto foi um fracasso, e só ganhou o que ganhou nesse período porque o time do SP era bom, tanto que a mídia nem destaca o elenco forte que SP tinha é só RC RC RC RC, sendo que nessa época mesmo vivia tomando frangos lamentáveis mas era escondidos porque o time fazia 3 gols a cada 4 que ele tomava, agora de 2009 pra frente era para o 'querido' RC ser o destaque, fechar o gol do SP pois não tinham mais um grande elenco, e o que aconteceu? Fracassou, o único título nesses últimos anos foi quando o Ney Franco era técnico e o RC com inveja pediu a demissão dele. Ae quando se aposentou apos ter tomado 3 frangos do Santos numa semi-final de cp do Brasil, virou técnico e a midia: VAI SER O MELHOR técnico DO MUNDO, o cara montou um elenco no sp do jeito que ele queria e simplesmente quase rebaixou o sp e a mídia defendendo ele falando que a culpa era da diretoria (pausa pra ri um pouco kkkkkkk). Ae foi atrás de um time minusculo pra ser um Deus novamente, ganhou títulos 'expressivos' como Serie B, campeonato cearense e cp do nordeste, que ironicamente a mídia fala que esse títulos não valem nada pra outros técnicos mas para o RC ele valem muito, ae foi para o Cruzeiro se achando 'vo salvar o Cruzeiro e vou ser Deus' e cara já tá pedindo pra sair porque é um CORVADE que sempre foi.

Já o Thiago Neves NUNCA rachou elenco nenhum, ele jogou no Fluminense, Flamengo e no Crueiro e nunca teve problemas com ninguém, no Flamengo por exemplo quando Ronaldinho, Williams e o Felipe fizeram um grupinho pra boicotar o Luxemburgo o TN ficou fora dessa, a mídia tá falando que ele ficou puto com RC porque o Edílson não foi titular no jogo contra Inter, p0rr44 nenhuma! Ele apenas falou que foi burrice o cara que a mídia vende como futuro treinador da seleção brasileira loucura por um lateral direito improvisado, é só ouvir a entrevista, não precisava ser Edílson, ainda mais que falam que RC 'adora' os novinhos da base, porque não pegou um lateral da base?

Enfim você deve esta pensando: o que isso tem haver com a gente?

Simples: querendo ou não muito torcedores aqui são novos e não conhecem essas histórias e não acompanharam esses tempos e a mídia se aproveita disso e consegue vender essas mentiras, ae depois numa situação envolvendo o Corinthians todos vão acreditar, como por exemplo as mentiras que Corinthians ficou 11 anos sem ganhar do Santos ou que ficamos 23 anos sem título nenhum, de uma olha no fórum a maioria xingando o Thiago Neves, vou até repetir: não seria uma boa contratar ele mas por questão de idade e dinheiro, mas ele nunca rachou elenco nenhum sempre foi um cara de respeito diferente do RC que se acha um Deus, esse mito do rogerio ceni smp foi e smp era apenas um mito porque essa história de goleiro pefeito NUNCA EXISTIU, sempre foi goleiro fraco até mesmo nos momentos de glória dele.

Responder ao post do Marcello

Réplicas desse post

Foto do perfil de Rodrigo

Rodrigo 325 posts

@rodrigo.araujo23 em 10/09/2019 às 13:20

Estão com uma parte do mês de julho e todo o salário de agosto em aberto ainda, o b.o e que eles não tem mais receita até o fim de ano.

Foto do perfil de Paulo

Paulo 1.641 posts

@paulao em 10/09/2019 às 13:19

Mas dinheiro pra fazer lavagem tinham, diretorias de clubes são um verdadeiro cancer, enquanto a conta não cair no bolso deles e não no bolso do clube mais falcatruas aconteceram

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de João Vitor

    Cássio reserva? Mas fácil o técnico pedir demissão

    Criado em 1 segundo por João Vitor

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Pinguim de Madagascar

    Mas sabe ser bonita essa danada

    Última resposta há 17 segundos por LAÍZA VENÍ

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Animes Em Geral

    A politicagem dentro do Corinthians vai destruir o clube assim como destruiu o Vasco

    Última resposta há 18 segundos por Vea

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Miguel Angelo de Souza

    Cássio, seus pés e seus erros

    Última resposta há 37 segundos por Jose eduardo Roque de camargo

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Felipe Xavier

    Segundo análises, Cássio é o segundo pior goleiro na temporada

    Última resposta há 1 minuto por itamar Barbosa

    131respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Yuri Andrade

    O Corinthians precisa dar tempo para o Antônio!

    Última resposta há 1 minuto por Marcelo Barbosa

    56respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de LEANDRO SILVEIRA DE OLIVEIRA

    Vai jogar quem estiver melhor

    Última resposta há 2 minutos por Sérgio Libanori

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de D Crash

    E o Arthur Sousa?

    Última resposta há 2 minutos por Junior Silva

    65respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Dk Martins

    Ufa o Cássio assumiu a culpa pela derrota do Corinthians kk..

    Última resposta há 3 minutos por zzba bazz

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcelo Rocha

    Cássio não pode jogar o próximo jogo!

    Última resposta há 3 minutos por André nicola

    7respostas

    acessar o tópico